domingo, 24 de novembro de 2013

Grand Theft Auto V - Ohhhhhhhh , GTA (Grandis Tretas Arecoming )



http://www.sitedogta.com.br/gta5/imagens/artworks/Michael%20Franklin%20e%20Trevor%20GTA%20V.jpg
Depois de um tempão esperando arduamente por esse game ,eis que é lançado ,e posso lhes adiantar que é FUCKING AWESOME !!  Mas por que tão foda assim ?
Pelo seguinte fato de ter três personagens jogáveis ,e as histórias se entrelaçam todinha sem nenhuma falha ( nenhuma ao meu ver ) , mas depois comento a história . Gostaria de falar sobre a jogabilidade e tudo que da pra fazer .
Imagine o San Andreas , só que com algumas coisas a mais pra fazer , pois eu não sei o que aconteceu com GTA IV , mas não se tem muito o que fazer , a não ser as missões e as missões secundárias , mas GTA IV é pra mim o mais foda em termos de história , mas o V não fica pra trás não , mas voltando aqui pra atualidade , imagine todas as viagens que se fazia no San Andreas , tu pode fazer novamente só que com gráficos ainda mais exuberantes .
Cinema

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20131110145929/gtawiki/images/2/2e/TivoliCinema-GTAV.jpg
Cara pode ser um jogo ,mas o cara se puxaram nos filmes , muito mesmo . Um mais engraçado que o outro . No meu caso , o favorito é o Capolavoro . uaaheuaheuhaehauhe , aquilo é uma obra de arte !!

TV
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130929002541/gtawiki/images/3/32/468px-019b.jpg
A TV , ahhhhhh a TV . Como eu tinha dito anteriormente ,da pra fazer de tudo e mais um pouco no GTA . E uma dessas coisas é ver TV . Os melhores programas(os únicos que parei pra ver ) foram Fame or Shame ( é uma espécie de Ídolos ) e Reality Show do Jack Howitzer , que é como se fosse um Família MTV só que na série o agente de cinema quer ajudar Jack a dar volta por cima e voltar a ser o ator fodão que ele era nos anos 80 . E tem o CNT que é como se fosse COPS (programa onde mostrava a rotina dos policiais , tipo o Policia 24Hrs ) . E é hilário .

Entre outras atividades , como Golfe , Paraquedismo , Corridas , um pouco de assassinato de aluguel , queda de braço (acredito que essa função tenha apenas no online ) , Yoga , Triatlon e etc.
Agora vamos para História  


http://cdn.staticneo.com/w/gta5/thumb/0/03/Trevor.png/280px-Trevor.png              http://cdn.staticneo.com/w/gta5/thumb/f/f3/Michael.png/280px-Michael.png          http://cdn.staticneo.com/w/gta5/thumb/3/37/Franklin.png/280px-Franklin.png
 Trevor Phillips                                     Michael De Santa                              Franklin Clinton
Era parceiro de de Michael                  Ex-parceiro de Trevor                   Franklin é um cara
e Brad no roubo ao banco                    vive uma vida tranquila                que não tem nada a ver
de North Yankton de 2004                  aposentado de sua antiga              com Trevor ou Michael ,
mas dae , acontece que a                       vida bandida . Com                  porém , ele trabalha em uma
policia consegue frustrar                     dois filhos , Tracey e                revendedora de carros , em que
os planos de Michael ,                       Jimmy ,e sua esposa                  o dono não é muito lá que
Brad o próprio Trevor .                      Amanda , vivem suas                que honesto , que libera        
Brad toma um tiro e é morto,            vidas "tranquilas" em                 a seguinte tarefa pra Franklin
e então Michael vai tentar                 Rockford Hills . Até                que é "retomar " o carro
ajudar e toma um tiro tambem .        que Franklin tenta                    de Jimmy , filho de Michael .
Trevor desesperado vai tentar           lhe roubar , e então é                E então Franklin vai e
ajudar mas Michael diz para            basicamente aqui que              consegue pegar o carro , e quando
ele fugir . Anos depois                      o jogo começa para                menos espera , Michael tinha visto
Michael faz um assalto à uma           Michael .                               tudo , e o obriga á detonar
joalheria  em Los Santos                                                                     a revenda de seu chefe
e Trevor acaba que descobrindo                                                       e então aqui começa basicamente
que seu amigo no final das contas                                                   a história de Franklin .
sobreviveu ao tiro de 2004 ,          
então parte em buscas de respostas 
do próprio , e então começa as     
entrelinhas entre Michael e           
Trevor         

Para o público de Breaking Bad , GTA de perto é uma referência clara à icônica série de Walter Motherfucking White . Pelo menos a introdução de Trevor que lembra bastante Walter em sua fase Los Pollos Hermanos , ainda mais que Trevor é um traficante empreendedor da Trevor Phillips Industries , que vende armas , metanfetaminas e algumas outras coisas . Na missão "Crystal Maze " ou "Labirinto de Cristal " há uma cena que é lembra muito o final da Quarta Temporada de Breaking Bad , mas não vou spoilar muito aqui , mas GTA é uma clara homenagem à Breaking Bad . Se ainda acha que não , fique com esse Easter Egg do Jesse Pinkman(Aaron Paul) no GTA .
 http://grandtheftauto5videos.com/wp-content/uploads/mvbthumbs/img_6706_gta-5-jesse-pinkman-easter-egg-secret-breaking-bad-easter-egg-grand-theft-auto-5-gameplay.jpg              http://www2.pictures.gi.zimbio.com/Aaron+Paul+60th+Primetime+Emmy+Awards+Arrivals+MdffLattfFpx.jpg
Os assaltos são uma das melhores partes do jogo , por causa da troca de personagens durante as ações
é simplesmente fantástico , pois é tudo tão rápido e ao clique de um botão , você já o outro personagem e claro , a organização antes de cometer os assaltos é algo muito legal , pois você tem alternativas de como quer fazer aquilo , e com quem quer fazer aquilo , e nessas indas e vindas de assaltos em Los Santos , eis que encontro Packie McReary (GTA IV ) , mas claro , que você pode não achar ele , já que é um evento aleatório pela cidade , mas caso você não encontre ele , dont freakout , pois ele não é uma peça fundamental na história , mas ele dá algumas dicas de o que aconteceu depois que GTA IV acabou . Mas com certeza , os Assaltos são á parte forte do game .
Já a história de de GTA V é muito boa , porém , poderia ter sido um poquito melhor ,mas ainda vale muito a pena jogar , pois você estará perdendo um dos melhores jogos da geração ! Sem forçar barra , mas é muito bom mesmo . Ahhhhhhh! Outro ponto positivo nesse GTA foi que eu prefiro mil vezes dirigir ou pilotar uma moto do que usar um Taxi , mas não sei porque isso acontecia de forma contrária em GTA IV , pois era Taxi toda a hora , pois eu não sei , mas eu acho que Liberty City está um pouco sem vida , um pouco cinzenta e sem coisas aleatórias acontecendo na rua , e isso me deixa tedioso , pois pra que dirigir se nada pode me acontecer e essa cidade é cansativa ? Cara , Los Santos é fantástico pra dar umas voltinhas e nem que seja pra ficar viajando na batata cansa em GTA V . É praticamente um jogo infinito , pois são tantas possibilidades que me esqueço estou jogando um game . Os gráficos tambem estão muito ,mas muito bonitos . Depois de Red Dead ou Max Payne 3 , eu achei que a Rockstar não poderia fazer um salto , nem que pequeno , pois como sabemos a geração acabou , e agora temos o XOne e o PS4 , e então eu tinha presumido que as coisas não iam ser muito diferentes . Mas acontece que me enganei pois os gráficos estão muito , mas muito bonitos ,e nossa o pôr-do-sol é lindo. Isso é um tapa na cara de quem diz que os consoles são ultrapassados e ficam dizendo "PCUENS" . Mas voltando ao foco , a história de GTA V é boa , mas não tanto quanto a do IV , mas né , um ganha em quesito mas perde em outro , mas o Online cura tudo , pois o Online é muito divertido . Tu faz de tudo . Têm corrida de jato , batalha de tanque , de jato , Rally e ainda com direito a copiloto te auxiliando , corridas de rua , mata-mata , Last man Standing , Survival , Paraquedismo , mata-mata + paraquedismo e mais um monte de coisa , e ainda mais , futuramente os roubos do modo história virão para o modo online , e quero só ver o quão fudidex vai ser .
O modo online é um pouco mais complexo que o modo história , pois tu não pode sair por ai roubando carros sem consequências ... Se você roubar um carro , toda vez que passar pela polícia ela irá reconhecer que o carro é roubado e ficará te seguindo , até tu criar vergonha na cara e comprar um carro pra si e botar um seguro , pois no online tudo pode acontecer , exemplo ; se tu roubas um carro, o motorista poderá botar uma recompensa em sua cabeça por ter feito isso , e essa recompensa irá chamar a atenção de todos os players no server junto contigo , e nisso dai , eles não querem nem saber , pois eles vão zuar teu carro , só pra poder te matar , então , não faz mal fazer um seguro , né ?
Tu tem que morar em algum lugar tambem , ou pode comprar uma garagem e deixa o carro por lá mesmo , mas a Rockstar disse que futuramente quando haver os roubos , você terá que planejar o método do assalto em algum apartamento ,seja no do teu amigo ou do teu , e conseguir grana no online não é uma tarefa fácil , mas tambem não é difícil . Tem o sistema de level que é uma medida de o online não ser zoadão afuzel , então esse sistema de level limita pra determinado level quais armas tu pode comprar , e essas coisa . O modo online é cheio de coisas , que vai de tarefas de assaltar uma lojinha de posto à guerras de tanque ou jato . É tudo uma questão de estilo e de que maneira que tu curte jogar . E esse é o grandioso GTA V , pois ele é incrivel e é um jogo que tu não pode deixar de jogar , nunca ! e o mais interessante é que o jogo contêm 3 finais diferentes ,e isso depende apenas de ti , então boa sorte e espero que se aventure no brilhante mundo que a Rockstar fez. Welcome to San Andreas , Bitch!


                                                        

Nenhum comentário: