terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Dark Knight Returns - Eis aqui o filme do Batman que vai meio que inspirar a continuação de Homem de Aço

Bom . Eis que a continuação de Homem de Aço foi anunciado , veio a seguinte notícia : Batman (agora como Ben Affleck) iria aparecer no próximo filme do Sup' , então veio a choradeira . Mas disseram (meio) que seria inspirado numa das melhores HQ's do Batman , que é a Série Dark Knight de Frank Miller , e  DC maravilhosa do jeito que é fez os longas dessas HQ's , então contemplem , The Dark Knight Returns
http://static.comicvine.com/uploads/scale_large/5/56044/1766655-batman_the_dark_knight_returns__1986_1st_printing__4_.jpeg 
Caso você não esteja familiarizado com os milhares multiversos que existem dentro da DC ,e ainda mais agora que eles apresentaram os "The New 52 "fica mais complicado pra quem não é acostumado com essas coisa , então faça o seguinte ; Considere que esses longas são "tipo" (note que não é , ok ? é só pra não se sentir perdido durante o filme ) uma continuação do "Dark Knight" do Chris Nolan . 
Neste longa , Bruce Wayne se aposentou de vez do Batman , e o Superman é o último herói em atividade na terra . A Criminalidade está em alta novamente ,e uma gangue local está cada vez maior e Harvey Dent A.K.A Duas Caras , está á solta , pois segundo seu psiquiatra ele já está bem para se reintegrar na sociedade . E então é ai que o Batman volta , pois ele sabe que Harvey é uma bomba relógio , e de todo mal que ele pode causar novamente . E então é ai que tudo começa , e se eu continuar falando , obviamente irei estragar toda a experiência da coisa , que é algo único , sombrio e violento (não que isso seja ruim ) mas é um filme onde ele te passa tudo que está acontecendo . Seja a escuridão do personagem , sua falta de vontade , e dura realidade de que nada vai mudar . Nesse longa temos um Batman arriscado que não se importa com as consequências de suas ações , pois está velho e amargurado e desiludido com a vida , então é alguem que não tem nada à perder . Este filme é divido em duas partes .
http://www.thedisabledcubicle.com/wp-content/uploads/2013/02/batman-the-dark-knight-returns-part-1-poster.jpg
http://www.thedisabledcubicle.com/wp-content/uploads/2013/02/batman-the-dark-knight-returns-part-2-poster.jpgA segunda parte já apresenta as consequências disso tudo , com Coringa curado tambem e os efeitos de Gotham nos Estados Unidos inteiro, e claro , não pode faltar , as diferenças ideológicas entre Sup' e Batman , então já sabe , IT'S PORRADA TIME !                                                   Não ache que por ser um desenho (caso você nunca tenha visto um filme sobre quadrinhos em desenho) que vá ser um filme ruim . Muito pelo contrário . É até melhor que muito filme que tem por ai sobre heróis em Live-Action . Com temática bem adulta , é um filme que você não pode deixar de ver caso goste de uma boa HQ e lutas afudê pra caralho ou do Batman . É indispensável para todos os públicos , então dê uma chance , pois não irá se arrepender   .


 A primeira parte funciona mais como um "introdução" ao novo Batman . Sobre o que ele tem feito ,o que aconteceu com Gotham durante o período de sua aposentadoria . A reintegração de vilões curados à sociedade e seus efeitos .
 E mostra tambem que a marginalidade não teme mais o Homem Morcego , pois acha que ele é apenas uma lenda que foi inventada para deter os bandidos da época , mas nós sabemos , o Batman existe !


















Nenhum comentário: