segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The Walking Dead - 400 Days

http://www.vortexcultural.com.br/images/2013/07/400Days.jpg
Depois do final mega emocionante de The Walking Dead , eis que sai o DLC pra nos contar o que acontece depois das aventuras de Lee , mas a DLC não nos conta infelizmente , mas é iuma espécie de introdução á novos personagens . O que resta saber é : O quão frequentes eles irão aparecer ou serão jogáveis na próxima fase . Maaaaaaas! Achei meio que mancada usufruírem dos mesmo( Clementine no caso) na segunda temporada . Acredito que eles teriam que fazer uma nova história .É o mesmo lance de The Last Of Us . Se sair uma continuação com as mesmas caras do primeiro , não será um belo game , mas até entendo . O pessoal curtiu o desenrolar da primeira temporada , mas né tomara que não caguem com continuações nos mesmo trilhos da história do primeiro .
Esse DLC se passa no mesmo tempo ou pouco depois dos acontecimentos da série de 5 episódios da Telltale . Pra quem não sabe The Walking Dead da Telltale é um jogo Point-n-click( aqueles jogos que te apresenta situações e tu tem que clicar na opção desejada .) Esse DLC conta com 5 personagens que , eu acho , devem aparecer na segunda temporada do game , incluindo Clementine .
O mais legal desse 400 Days é que os personagens são todos misteriosos , e os diálogos nos fazem conhecer ou ter uma idéia do passado , ou apenas especular o que cada um fez , pois é um game que já te coloca no meio das tensões , sem lhe explicar porque . Sim , eu quero explicações , não do tipo Lost que volta no tempo pra explicar o que a galera fazia antes de cair lá , ou os flashbacks do Naruto que são horríveis . Quero que expliquem , nem que seja por um minuto o que aconteceu pra eles pararem ali . Mas é bom , um clima de mistério , que te faz querer saber o que vai acontecer depois . Foi uma boa jogada , mas né , que não façam cagada com a segunda temporada .
Nesse DLC quem se destacou mais pra mim , foi Russel e Vince , pois ali ia os valores morais de cada um mesmo . Os outros não foi tão impactante quando esses dois , mas não foram ruins tambem . Segundo a Telltale , as escolhas tomada nesse DLC afetará o desenvolvimento da segunda temporada ,e que não vai ter um final linear , e sim vários ! Ponto positivo , pois é triste saber que depois de tudo que tu escolheu as coisas vão mudar , e não nos levar pro mesmo lado do beco independente do caminho que eu escolher . Não se tem muito o que falar sobre essa DLC sem dar um spoilerzinho , então é só uma prévia mesmo .
Como é um DLC é bem curto (normal) mas que da pra ter uma noção do que tá vindo na segunda temporada que segundo a Steam irá sair dia 17 de Dezembro . Esperando ansiosamente , pois é a única coisa relacionada à Walking Dead hoje em dia que presta . Com gráficos Cell-shading( aqueles que parecem desenho) vale muitoo ,mas muito a pena dar uma conferida . Pra quem está esperando jogo de tiroteio intenso e sobrevivência á-lá The Last of Us ou I Am Alive não irá curtir esse game , pois não é nada disso . Esse é um jogo pra ti acompanhar a história e muda-la . Pra quem curte , se joga! Wolf Among Us que me espere . Ultimamente a Telltale está com vários projetos , o que é uma noticia boa , pois por enquanto nenhum dos jogos que conheço dela me desapontaram (Exceto Jurassic Park que me espantou no trailer ) .

Aqui jás um trailer do 400 Days



Aqui jás o trailer da segunda temporada de Walking Dead que trará as consequências das suas escolhas na primeira e na DLC


Nenhum comentário: