segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Wolverine : Imortal - Um filme mazomeno legal ...



Fica imprescindível mais ainda , pra quem não se convencia , que nesse filme Hugh Jackman é o melhor ator para se interpretar o Wolverine . Não vejo ninguem , mas ninguem mesmo pra encarnar o Wolvie .
Depois de tanto escutar criticas mistas sobre este filme , fui assistir , e digo-lhes :
O filme não é terrível quanto me disseram . É um filme ponte(introdução) pra nova fase dos X-Men nos cinemas . Filmes pontes não costumam ser bom ,e na maioria das vezes têm um enredo bobinho , mas dependendo da ação , começas a ter uma idéia de como irá ser as continuações , e como esse filme vai servir de ponte pro Dias de Um Futuro esquecido , não foi um filme ruim . Óbvio , teve algumas falhas em termos de descaracterização de personagens , maaaaaaaaaaaaaas , ignoremos , pois os quadrinhos são muitos complexos ( não que isso seja ruim ) , mas eles pensam que pra fazer a audiência que não conhece muito o mundo dos quadrinhos , eles tem que pisar em algumas coisas que foram construídas com os personagens , mas nada de muito urgente . Se quiser fidelidade total num filme , não olhe , pois nunca agrada a massa total . Mas tirando esses fatos , o filme não é ruim . Mantem uma certa tensão , não cansa muito de assistir , e da uma certa noção de várias coisas que estão por vir no próximo filme .Outro positivo é o sangue e os palavrões . Por que essa emoção toda nesse mínimo detalhe ? Porque isso mostra um amadurecimento nos filmes de heróis e os diretores e roteiristas passaram a perceber que só porque é um filme de quadrinhos não quer dizer que é infantil . Logan solta alguns palavrõezinhos , mas solta pelo menos , dando a entender que nos próximos , pode ser que o teor de violência e linguagem aumentem um pouco , deixando um pouco mais fiel ás HQ's . Um outro ponto positivo por filme é que eles não decidiram rebootar a franquia toda , e sim juntar os dois mundos ( Primeira Classe e os filmes anteriores dos X-Men ) porque pelo clima que tava , o primeira classe foi maravilhoso , e parecia que eles iriam continuar por ali , mas alguma alma de jesus , se lembrou da edição Dias de Um Futuro Esquecido e vão essa fusão maravilhosa com as duas gerações de X-Men . Mas concluindo , não espere um filme bem fodão de super-herói , pois não é . É um filme regular , assistível e que prepara terreno para os próximos filmes , e Ahhhhhhhh , pra quem não viu , olhe pela cena de créditos , que é fucking awesome !
(P.S : É impressão minha , ou não vi o Stan Lee no filme ? )


E Aqui de brinde fica o pôster e trailer da continuação direta deste filme . (Acredito que o poster não seja oficial , mas da pra ter uma idéia )





Nenhum comentário: