segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Alguns comentários pela perna de Anderson Silva

Como todos sabem no último sábado (28) , o lutador Anderson Silva fraturou sua canela durante a revanche contra Chris Weidman ,e como todos ficaram emocionados com o ocorrido aqui vai algumas homenagens e mensagens de força para o Maior Lutador Brasileiro de todos os tempos ) Mâ oêêÊ)
                 
Flu never dives uuahehuaeu


ou triste 

certo que sim 

prassa detected

too soon aueaueae

não é o instagram ? 

canela steel 

acorda brasil 

será  ?

até os padre tão de zoeira

não é tão friendly assim 

me lembra tambem aquela musica que diz que o stevie wonder é um cara bem legal , pena que não pode ver mulher uaheuahe




new sensation 
                       


Wolverine : Imortal - Um filme mazomeno legal ...



Fica imprescindível mais ainda , pra quem não se convencia , que nesse filme Hugh Jackman é o melhor ator para se interpretar o Wolverine . Não vejo ninguem , mas ninguem mesmo pra encarnar o Wolvie .
Depois de tanto escutar criticas mistas sobre este filme , fui assistir , e digo-lhes :
O filme não é terrível quanto me disseram . É um filme ponte(introdução) pra nova fase dos X-Men nos cinemas . Filmes pontes não costumam ser bom ,e na maioria das vezes têm um enredo bobinho , mas dependendo da ação , começas a ter uma idéia de como irá ser as continuações , e como esse filme vai servir de ponte pro Dias de Um Futuro esquecido , não foi um filme ruim . Óbvio , teve algumas falhas em termos de descaracterização de personagens , maaaaaaaaaaaaaas , ignoremos , pois os quadrinhos são muitos complexos ( não que isso seja ruim ) , mas eles pensam que pra fazer a audiência que não conhece muito o mundo dos quadrinhos , eles tem que pisar em algumas coisas que foram construídas com os personagens , mas nada de muito urgente . Se quiser fidelidade total num filme , não olhe , pois nunca agrada a massa total . Mas tirando esses fatos , o filme não é ruim . Mantem uma certa tensão , não cansa muito de assistir , e da uma certa noção de várias coisas que estão por vir no próximo filme .Outro positivo é o sangue e os palavrões . Por que essa emoção toda nesse mínimo detalhe ? Porque isso mostra um amadurecimento nos filmes de heróis e os diretores e roteiristas passaram a perceber que só porque é um filme de quadrinhos não quer dizer que é infantil . Logan solta alguns palavrõezinhos , mas solta pelo menos , dando a entender que nos próximos , pode ser que o teor de violência e linguagem aumentem um pouco , deixando um pouco mais fiel ás HQ's . Um outro ponto positivo por filme é que eles não decidiram rebootar a franquia toda , e sim juntar os dois mundos ( Primeira Classe e os filmes anteriores dos X-Men ) porque pelo clima que tava , o primeira classe foi maravilhoso , e parecia que eles iriam continuar por ali , mas alguma alma de jesus , se lembrou da edição Dias de Um Futuro Esquecido e vão essa fusão maravilhosa com as duas gerações de X-Men . Mas concluindo , não espere um filme bem fodão de super-herói , pois não é . É um filme regular , assistível e que prepara terreno para os próximos filmes , e Ahhhhhhhh , pra quem não viu , olhe pela cena de créditos , que é fucking awesome !
(P.S : É impressão minha , ou não vi o Stan Lee no filme ? )


E Aqui de brinde fica o pôster e trailer da continuação direta deste filme . (Acredito que o poster não seja oficial , mas da pra ter uma idéia )





quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Como fazer o famoso(ou não) " Bolinho Daquilo "

Por que Bolinho " daquilo " ?
Porque é daquilo tudo que sobrou na tua geladeira . Exceto feijão , pois ele estraga toda a magia dessa receita .
Mas ok ! Você quer impressionar o rapaz , ou moça que vai na sua casa com uma bela comida ,mas você não sabe cozinhar ? Não tem grana pra ir sair ? Acha que cozinhar é mais especial , pois ela (ou ele) vai achar que você sabe fazer comida e é pra casar ? Ou você pode dar a desculpa de comida em casa é mais especial e romântico , sendo que você está duro ( foi o que ela disse uahuahehuae ) ? Aqui está sua salvation caso você não seja um Edu Guedes ou Palmirinha da vida . É bem simples essa receita e muito saborosa !
 Receita cedida por : Simone Fidelis
Ingredientes :
Tudo que tem na geladeira , exceto feijão .
1 Ovo , mas dependendo da quantidade que irá fazer , pode ser dois .
Fermento
Água , mas não muito .

Modo de preparo :
Pra fazer é bem , mas bem simples . Você precisa bater tudo que sobrou da sua geladeira(exceto feijão) no liquidificador . Feito isso , misture ovo com fermento em uma vasilha pra ficar tipo uma massa e feito isso , misture o que você bateu no liquidificador pra fazer o bolinho , lembrando que ele tem que ficar meio mole , meio duro (auehauehuaheuaheuae) . Agora , pegue uma frigideira , ponha óleo , e ponha seu bolinho lá , até ficar com uma cor bonitinha , e vá comer seus bolinhos !


domingo, 22 de dezembro de 2013

Sinopse de Breaking Bad , por Marcelo Rezende

Sabendo que Breaking Bad irá começar na Record mês que vem . O canal não está poupando nenhum esforço pra que a série seja um estouro aqui no Brasil tambem . E nessas indas e vindas , eles colocam Marcelo Rezende , o Cidade Alerta-man pra contar um pouquinho da história de Walter White para nós que ainda não conhecemos a melhor série de todos os tempos . 

Ahhhhhhhhhh ! Isso é simplesmente fantástico ! Marcelo Rezende deveria fazer uma sinopse de Spartacus que tambem vai começar na Record!
Tio Walter aprovou isso !

http://www.crushable.com/wp-content/uploads/2013/08/Walter-White-Youre-Goddamn-Right.gif

Aquelas músicas pra encerrar o Domingo relax ...

Eu não tive uma semana muito boa , maaaas , é sempre bom relaxar e esperar uma semana melhor encerrando a noite com uma musiquinha tranquila pra capotar na cama . Boa Noite !

Miami Horror - Sometimes


MGMT - Time To Pretend


Peter Bjorn & John - Young Folks


Arcade Fire - The Suburbs



Tony Castles - Heart of Pipe (Kauf Remix)


Led Zepellin  - Stairway to Heaven


Bob Dylan - Hurricane
 Novos Baianos - Preta Pretinha


Todd Rundgren - Hello , It's me

 Pink Floyd - I Wish You Were Here


Drake - Hold On Were Going Home


 E pra encerrar , Tracy Chapman - Fast Car



Boa noite !

sábado, 21 de dezembro de 2013

Os melhores lados de Trevor Phillips

Este sem dúvida é um dos melhores personagens de jogos este ano , Não por acaso
GTA 5 levando o prêmio   jogo do ano no Vgx .
Veja as facetas de Trevor a seguir :

paciência não é o forte de Trevor ...





               
       


                         Trevor é um pouco violento ..










Trevor  ainda é um bom ator .



policial exemplar nas horas vagas 




 Trevor é bom de briga treinado por Steve Seagal , Não teme a nada nem a ninguém e chama até Deus pra briga .








aushaushauhsaushauhs




Calma Trevor você ainda é o melhor .




Está bem Trevor obg . .

Silent Hill 4 : The Room - Eu me borrava nesse

 http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2012/169/a/2/silent_hill_4_the_room_random_sh4_hd_screenshot_2_by_darkreign27-d5402u9.png



Num belo dia , você se acorda e se depara com sua porta assim . E desse jeito começa Silent Hill 4 - Room .
 Eis aqui o melhor Silent Hill de todos , e o último feito pelos japoneses , então o que veio depois não prestou mais , pois americanos não sabem , de jeito nenhum fazer um jogo de terror (os blockbuster pelo menos , A.K.A Dead Space que é legal , depois vai cansando , porque o jogo é só sustinho e não elementos que assustam) . Esse jogo originalmente não era pra ser Silent Hill , mas como a temática era muito parecida com Silent Hill , ele apenas incorporaram o game no outro . Uma tática meio porca , mas que explica bastante a falta de alguns elementos do anteriores .
 Por que é o melhor ? Pelo fato de tudo ser um mistério nesse jogo . Não estou desmerecendo os anteriores , mas esse aqui ganha , pelo simples motivo de tu não saber nada . NADA!
Os silent hill's anteriores , os personagens sempre estavam em busca de algo em Silent Hill , e acabavam se deparando com a cidade do capeta , mas esse aqui não . o jogo não é inteiramente ligado com os anteriores ou a cidade . É uma história paralela que eles deixaram de expandir pra tocar na mão dos americano que fizeram o shitoso Homecoming , Origins e Downpour . Nesse aqui ao se deparar com a sua porta desse jeito , Henry não sabe o que fazer, pois ninguem saberia . Então ai seu lindo apartamento começa se encapetar lhe obrigando a exorcizar ele . Nesse submundo do terror , um buraco em sua parede do banheiro se abre , dando Henry a esperança de conseguir alguma ajuda pelo lado de fora do buraco , mas ai ele é transferido pra outros lugares , e que nesse busca ele encontra pessoas e lugares aos redores de Silent Hill e uma prática de ritual. Percebes na imagem acima que tens cadeados na porta ,então na medida que Henry vai conhecendo o mundo afora pelo buraco do banheiro as correntes vão saindo , o que lhe impulsiona a continuar entrando e saindo do buraco pra se soltar . Pra melhorar a situação de Henry , um dos piores serial killers de lá , conseguiu fugir ,então o medo está á solta , pois você lida com as anomalias e talvez terá que cruzar caminho com Walter Sullivan . No começo do jogo é muito díficil conseguir regenerar sua vida , pois os suprimentos são muito , mas muito escassos , mas seu ao voltar ao mundo normal dentro de seu apartamento você regenera sua vida . Nisso tudo que você sai do buraco em busca de ajuda , os capeta vão entrando pra dentro de casa e dai , esse é o resultado de não excorcizar a casa . Como é um coisa que vai acontecendo lentamente , é difícil de controlar e perceber que o capeta tá entrando lá .(No spoilers . dont worry )


Nesse game você enfrenta fantasmas e outros tipos de coisas . O mais legal é que são fantasmas e não tem um jeito de matar eles . Apenas apagar por algum tempo , lhe fazendo ser obrigado vir com as armas certas pra cada lugar diferente que você visita .
O jogo tem um tom mediano de terror psicológico comparado aos outros que te deixava no mundo do mal mesmo com cabeças penduradas , crianças mortas e essa coisas . Nesse aqui deu uma diminuída drástica nessas coisas . Pois como eu havia comentado não era um projeto Silent Hill . Mas não deixa de ser um jogo maravilhoso e profundo ao mesmo tempo . Como todo Silent Hill antigo feito pelos asians-boys esse game tem trocentos finais dependendo da maneira de como agistes durante o jogo .
A trilha sonora da Yamaoka é fantástica! Sério mesmo . Eu não achava isso até jogar o Downpour que teve o tiozinho da trilha do Dexter (série) . Não é ruim a do Downpour , mas não se compara nem um pouco com a desse aqui . E acredite ! A Yamaoka faz uma grande diferença em Silent Hill .
Pra mim , esse foi o melhor Silent Hill de todos , pois você não está atrás de alguem nesse . E Sim de liberdade .

Driver : Parallel Lines

Esse é aquele jogo que tu não dá nem um pão velho amassado e escarrado pelo diabo , pois é Driver , e Driver foi extremamente mau sucedido no PS2 , ainda mais que Driv3r foi muito bugado e tosco , maaaaaaaaaaaas esse recuperou de todas as maneiras o estilo da série , mas infelizmente ele não puderam continuar a fazer um game legal , e então surgiu Driver : San Francisco .

Esse aqui conta a história de TK que é o motorista de fuga dos bandidão de Nova York . Só que nessa indas e vindas , ele acaba sendo traído e é preso por 28 anos . O mais incrível desse jogo é a transição de épocas , pois na fase jovem de TK antes de ele ser preso , se percebe um jovem de 18 anos , querendo ganhar uma grana fácil , com amizades idiotas , e muito tiroteio e putaria . Depois de ser preso, TK volta com sangue no zóio pra matar a gurizada que entregou ele . A primeira parte do jogo se passa em 1978 , com temática hippie , músicas clássicas do rock que se tornariam fenômenos algum tempo depois , o World Trade Center(avião lá que o Bin Laden mandou os aviãozinho) , o estilo alternativo de vida que cada um vivia naquela época , dominada pela marijuana .
Como TK foi jogado na cadeia ele não viu nadinha dessa transição, ele  é jogado de cara no mundo moderno(2006) . O mais legal é que tu é parte disso . Na medida que ele é jogado nesse mundo , você tem que se adaptar e fazer as coisas que nem agora , pois o mundo mudou . 



Os contras desse aqui é que , pra um jogo atual(2006 no caso) ele veio pra bater de frente com GTA que na época, mesmo sendo lançado dois anos antes ,ainda estava chutando muitas bundas , e quebrando várias records e então pra bater de frente com GTA tinha que ter bem mais tiroteio e outras missões fora de seu carro , já que no universo Driver , atirar ainda era uma grande novidade . O jogo tambem não é muito longo , lhe fazendo jogar tanto essa budega que quando perceberes , o jogo acabou . mas fora esses contras o jogo é completamente fantástico porque ele consegue te transferir pra 1976 de uma maneira bem , mas bem precisa , e então te joga em 2006 pra uma vingança sanguinária e nesse caos todo , e você vai estar tentando á se adaptar em 2006 .
 Esse jogo ficou famoso tambem pelo Easter Egg de deus na casa de TK em 2006 .
 http://2.bp.blogspot.com/-S4pAFbRd4qs/UVYVg1nEFxI/AAAAAAAADlg/f4WeorLM3FY/s1600/Driver+Parallel+Lines+(25).jpg

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vikings - Segunda temporada promete ser fodástica !!!



 
Vikings Foi sem dúvida umas das melhores series que ví este  ano , foi um sucesso do canal
History , por mais que digam que a série viveu a sombra de The Bible ( A Bíblia ) que hoje passa na
Record .
A primeira temporada se você ainda não viu  aconselho ver , mas se você é do tipo - Não gosto de ver sangue . Não assista . pois é assim mesmo .sangue ,espada , eventuais peitinhos ,Linguajar de baixo calão .

  Segunda temporada virá com ação já logo no inicio , mostrada no trailer do próprio  canal .
Se alongaram muitooo no trailer , dando de uns belos spoilers nem irei postar o trailer por ser muita sacanagem pra quem segue a série   .
Não é por que é uma história que todos podemos ter acesso que deixa de ser spoilers . Tipo eu não sei quando tal pessoa vai morrer e etc ...
Bem achei um erro ,  mostra que o canal History é novo ainda no ramo ..
 Mas pelo que está dando para notar que a produção ta melhorando e as cenas de ações  melhoraram bastantes .
Teaser da 2° temporada



Police Story (2013) - Um filme não tão engraçado do Jackie Chan

Uma coisa que sempre ouvimos dizer é
" Nunca vi um filme sério do Jackie Chan "
Mas tem pessoas que não sabem que ele meio que começou nesses filmes mais sérios . O que elevou ele á o que ele é hoje foi , Police Story ( clássico da sessão da tarde , domingo maior , e aquele que passava sábado á tarde ) . Mas claro . Isso faz uns 30 anos atrás . Tio Jackie era gurizão . Há mazomenos 10 anos atrás saiu um Police Story , que foi um reboot da trilogia antiga . Então agora , 2013 , surge o novo filme da franquia , como um tom beeeeem pesado e parece que não vai haver espaços pra risadinhas que nem em outros filmes do astro .

Pra quem dizia que não ia fazer mais filmes violentos , esse filme tá bem hardcore .Mas aparentemente não deu muito certo pro tio (T)Chan. Não sei de onde que ele tirou essa frescura do Jim Carrey de não fazer filmes violentos . Maaaaaaaas apesar dessas declarações polêmicas , espero que esse filme seja massa afuzel !!
O trailer não tá legendado ainda , mas assim que tiver , eu posto aqui .

Aquelas músicas pra se escutar antes de dormir . Boa Noite !!

 Dire Straits - Sultans Of Swing

 

Faixa Bônus

The Who - Eminence Front

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Joaquin Phoenix como Lex Luthor ??

 

Segundo a imprensa "gringa"   o ator  Joaquin é muito bem quisto pela Warner Bros , especula-se que seria o papel de Lex Luthor para continuação do homem de aço  , Mas não se sabe que mesmo que
 a Warner convide-o   ele aceitaria um papel .

O cara é ótimo ator e têm   convites para outros trabalhos também , e ele é chato pra isso .
 Achômetro agora .  ele não aceitaria ...
Muito bom ver a Warner  investindo firme , Seja quem for o vilão  o Superman está preparado
não é ?

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Need For Speed : The Run - Injustiçado pra caralho



Nessa geração vimos que que nenhum jogo arcade de corrida prestou (exceto Midnight Club : Los Angeles , que é o mais próximo de um need for speed de PS2) mas , até que então lançaram Need for Speed : The Run . Não , eu não sou um grande fã de jogos de corrida , e tento acompanhar todos os anos a ardua batalha da EA games de tentar recuperar a série Need For Speed . Need for speed que acredito eu , que foi o último a não ser lançado pela Criterion que destruiu todos os possíveis reboots e derivados . Até Burnout eles conseguiram cagar nessa geração de games . Sim , há muito preconceito com os novos jogos da série pois não há a tunagem clássica do PS2 , mas acontece que nesse game , The Run , eles compensam da melhor maneira possível a falta de tunning . Por que isso acontece ?
http://cs305302.vk.me/v305302448/6fc/Wjt3HhiUjzk.jpg
Jack Rourke
pelo simples fato de eles pensarem : Hey , vamos fazer um jogo de corrida com uma história ? Sim , vamos ! Ok ,feito isso temos a história de Jack Rourke que é uma espécie de mocinho que se meteu em apuros e é contratado por Sam(mulher misteriosa) por ser o melhor corredor que ela conhece . O jogo começa em uma cena em que Jack está dentro de um lindo Porsche vermelho , então quando do nada , ele é jogado dentro daquelas maquina que esmaga carros e então ele consegue fugir dos caras maus que pegaram ele . Então ai ela contrata nosso querido protagonista do jogo pra uma corrida que vale 25 milhões de dólares , e que se ele for vitorioso ele ganhará 10 % da bolsa toda . Mas pra isso ser possível ele terá que lidar com os caras que querem matar ele e ao mesmo tempo chegar no top 1 de 250 corredores , numa corrida que vai de São Francisco até Nova York . O que seria atravessar o país todo e chegar em primeiro . E então a jornada começa . o jogo tem um clima muito parecido com os filmes do Velozes e Furiosos , só que nas antiguera . Há tiroteios , perseguições e partes que você deve sobreviver , pois o negócio tá fudido . O jogo tem um erro ou algo proposital muito bonito que é a mudança de estação . Por que isso ? Na medida que você vai atravessando os states , as paisagens vão mudando de acordo com o cenário . Temos o deserto de Nevada , as montanhas congeladas do Colorado , as ventanias de Chicago , a zona rural linda da Pensilvânia e a cara de inverno que Nova York tem  . Como o jogo tem uma história (não tão sólida como uma pedra , mas ainda tem) temos personagens que você disputará contra e cada um desses personagens tem uma breve histórinha na tela de loading pra ver se você tem compaixão antes de ultrapassar ele , que são mais inteligentes do que a IA normal( inteligência artificial) então eles farão ser uma corrida um pouco mais díficil(bosses) . O jogo é tão legal que até as atividades idiotas como marcar um tempo melhor , tem um contexto que te faz querer continuar , pois eles alegam que você tem que compensar o tempo que você perde em algumas cenas da história(eles não dizem isso explicitamente)  . O jogo tem uma trilha sonora bem mista podendo optar por querer escutar algo como um filme de ação , ou as suas músicas e as músicas do game , que são bem poucas. Temos tambem um sistema de level que na medida que você vai ganhando uma corrida , você vai upando e ganhando habilidades e melhoramentos como nitro , turbo e essas parada ae  .O jogo conta com um sistema de checkpoint bem legal tambem , mas wait ? Checkpoint em jogo de corrida ? Como assim , o que você tá falando ? Sim , o jogo é como se fosse um filme , e caso você bata violentamente ou saia dos limites da pista, você vai voltar no tempo , numa espécie de rebobinar de filmes e essas coisa bem legaaaaaaaais  .Temos tambem as QTE's que são aquelas partes que você tem que apertar os botões dependendo da cena e essas coisas legais , que são bem conhecidas nos novos jogos da série Resident Evil . O final é um pouquinho menos do que imaginei , mas vale bastante a pena jogar esse jogo , pois é o (segundo)melhor arcade de corrida da geração , ficando atrás de Split/Second que é pretty fucking awesome , mas dê uma chance , pois está perdendo um jogão . Fique aqui com uma das cenas mais fodasticas do jogo que é em Chicago pra você entender o que está perdendo  .  


E o trailer do filme que eu espero que tenha pelo menos 2 terços da ação que tem no jogo , estrelado por Kid Cudi e Aaron paul (astro da série Breaking Bad que vai começar na Record em Janeiro ) e que tem data prevista pra 2014 .

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Kevin Durand - O Figurante

Pois simmm , devido a tantos filmes já visto , sempre tem um ator que você fala Ae,  o cara que fez tal filme , e você nunca sabe o nome do azarado(a) que nunca é principal .
Como são muitos vamos em partes .
 
O primeiro ator que sem dúvida  você já deve ter visto filmes dele, mais sempre se dando mal como
vilão ou um amigo estilo  grandão sem a importância merecida ... ou não também .
Estou falando dele ........
Kevin Durand 


 Pois é o cara fez muitos filmes , mas ficou conhecido mesmo no seriado lost como o vilão Keamy .
É disso  que estou falando !!!! ou escrevendo , que seja . Ele é sempre o cara  mal que nos lembramos vagamente. MAS eu aqui irei fazer essa boa ação para o rapaz e mostrar para você que ele deveria ter um
espaço maior .... soou  meio gay ,mas seguimos .

Como ele fez muita coisa , veja abaixo os filmes mais populares que ele fez .

Resident Evil ; Retribution 
Kevin interpretou Barry Burton  
                             Filminho Bem ruinzinho este ..

Legião :
Anjo Gabriel
Eu sou o numero 4
Comandante Magadorian

X-Men Origens : Wolverine 

Frederick J. dukes /Blob



Instrumentos Mortais :Cidade dos Ossos

Emil Pangborn


Robin Hood :
Little John


Agora  tente lembrar  um filme conhecido  em que  ele foi protagonista ....

   Pois é .