quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

4 Trailers de filmes baseados em livros que vão sair em 2014

Pois é ! Esse ano mal começou já temos uma gama muito grande de filmes pra estrear , ao contrário do mundo dos games que não tá tão empolgante esse ano . Mas 2013 foi um ótimo ano para os dois , com lançamentos de Man Of Steel , Gravidade , Jogos Vorazes e vários outros blockbusters . Aqui lhes trago os trailer de filmes que foram inspirados em grandes best-sellers . Será que se saisse A Cabana em filme seria algo ruim ? acho que seria tipo um filme do Chico Xavier eu acho ... Mas sei lá ! E ah , ainda teremos um filme esse de 50 Tons de Cinza . Sinceramente acho que não deveria sair no cinema . Se as mina já tinha orgasmos lendo aquelas parada , imagina vendo ... Sei lá . Sei lá ....... Mas fiquemos tranquilo pois só sai em 2015 ! Esse ano teremos esses aqui de principais :

A Menina que Roubava Livros 

Eu acho que já temos um ganhador de melhor filme baseado em livro de 2014

A Culpa é das Estrelas

Lembra bastante Um Amor Para Recordar

Divergente

Hummmmmmmmmmmmm! Me parece um Jogos Vorazes , só que mais hardcore ... Sei lá né ...

Academia de Vampiros 

Sério mesmo . Estou cansado desses filmes de vampiro ! Porra! bota uns filme de matança de vampiro !
Pelo menos está vindo um reboot de Van Helsing ...

Nenhum comentário: