quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Final Fantasy XV - Promete ser o melhor !




Eu não entendo nada , mas nada mesmo de Final Fantasy , mas entendo que maioria dos jogos são de turno . Algo que não suporto !! Posso até relevar no Yu-Gi-oh , pois é uma situação totalmente diferente , pois é um jogo de cartas , ou até mesmo no Gunbound . Mas Final Fantasy eu realmente não entendo porque dele ser de turno . Os graficos são cada vez mais exuberantes , próximos á perfeição , e você tem que ser limitado á esperar um turno pra atacar . Não estou de forma alguma ofendendo que curte esse estilo de jogo . Eu apenas não entendo porque Final Fantasy segue essa linha ainda . Um dos melhores jogos pra mim que joguei e conheci pouco da saga Final Fantasy , foi Dirge of Cerberus que é um jogo de tiro em terceira pessoa que é bem legal até onde eu joguei . Introduzindo Vincent da aclamada produção Final Fantasy VII . Pra aquele tempo dos anos 90 até acho legal os RPG de turno , mas pra agora está muito ultrapassado . Por isso Dirge of Cerberus foi o melhor que joguei no PS2 . Agora no PS4 irá sair o controverso titulo que estava sendo desenvolvido para o PS3 com o titulo de FF XIII Versus  , mas que acabou ficando na geladeira pra next-gen sendo renomeado pra FF XV . Por que esse parece promissor dentro de vários e vários games dentro da saga Final Fantasy ? Pois aqui você tem liberdade pra atacar e se defender , no que parece ser um jogo de ação incessante . O trailer é da E3 2013 , no qual tive prazer de assistir ao vivo . Esse é um daqueles trailers que você não consegue simplesmente assistir uma vez só .



Nenhum comentário: