quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os piores críticos de cinema .

Pois simmm oque vc irá ver  é uma amostra dos malas que adoram comentar
filmes , com suas ideias NADA  elaboradas  .









UAHSUHSUHSASHS   tenta  hj  !








PQP !!!! que merda de foto cara AUSHAUHSAUSH  que isso cara sahuahshs
até  ai rabiscado igual seu cabelinho  UAHSUAHS  q merda .
Próximo  .



UAHSUAHSHS háaa nãooo . O cara la se matando a fazer um comentário bacanudo , vem outro e caga TUDO ! aushauhs ja Dizia O mito bibu
- ELE TE OFENDEU !
aushuahshs pqp e que merda de edição que apagou nada ,da pra ler tudo aew !






UHUASHAUHS  não entendeu nada mais como vc adora FICÇÃO ,DE TERRO ,
 então é massa . AUHSUAHSHS  não pode ser serio.  não pode !!!









Não li uma só palavra  .






















Têm nada haver com meu post elaborado !!
AUSHAUSHAUHS pqp é o melhor auhsuahsuhs

Nenhum comentário: