quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vanquish - O Shooter meio Metal Gear Solid



Por que meio Metal Gear ? Pois envolve toda aquela complexidade japonesa ,robôs e golpes políticos  . Nesse game a população cresceu absurdamente e então pra suprir a falta de recursos os States lançaram uma estação espacial pra pegar a energia do sol , mas os russos não curtiram a idéia e foram lá sequestrar a estação pra fazer a energia que da recursos á terra explodir de vez São Francisco pros States se render ao poder deles ! Nessas treta toda , o governo americano manda seus agentes ao espaço pra recuperar a estação antes de eles explodirem New York . Controlemos nesse game Sam Gideon , que lembra brevemente o querido por todos ( ou quase todos ) , Solid Snake da série Metal Gear . Esse jogo é fantástico por ser um shooter de qualidade , e o mais fera de tudo , é que tu pode partir pra porrada com os robozão gigante na mão !!  O que possibilita isso é seu traje especial que dá força sobre humana e velocidade apurada , lembrando um pouco Max Payne .


Pra ter noção , você descansa por alguns minutos  e depois é tiro pra tudo que é lado sem parar ! o negócio é tão frenético , que você até chega a se acostumar e quer matar a galera toda a todo momento !
Eu não achei quase nenhum ponto negativo nesse game  . Acho que as unicas coisas que me incomodar é a não diversidade de inimigos , armas e a duração do game . Os cenários nem enxergo muito como poderia mudar , pois é um estação no espaço . É algo que não da mudar , tem que ser monotmo . Se não não é um game no espaço . O que faltou eu acho no game foi jogar em terra firme . Mas como assim ? jogar no planeta terra , ou em outro planeta . Seria bem massa! Mas se vier alguma continuação será bem vindo ,e tem que dar pra jogar na terra! Chega de espaço ! Mas do jeito que a Sega tá , não liberando alguns games pros principais consoles , fica difícil de ter alguma esperança . Vide Bayonetta , que terá uma continuação apenas no Nintendo Wii U .  Então resta ter esperanças !


Nenhum comentário: