domingo, 16 de fevereiro de 2014

Left Behind - Resenha


(Não leia se não terminou o modo história do Joel ) 
Left Behind com certeza foi uma das DLC's mais esperadas do PS3 pelos fãs de The Last Of Us , e atende com certeza quase todas as expectativas .
Left Behind conta a história de Riley e Ellie , antes dos acontecimentos da história atual .

Esse DLC acerta em cheio pois mostra duas história paralelas . Preenchendo certamente a lacuna que todos se perguntaram durante a campanha com Joel . A história começa com Ellie procurando suprimentos pra curar o grave ferimento que te coloca em controle de Ellie durante algumas partes do jogo . A história de Riley vem como se fosse uma lembrança que ela estivesse tendo durante os momentos , muito similar aos flashacks da série Lost .
O principal erro do DLC foi ter mostrado menos entra a história da Riley e Ellie depois que foram mordidas , mas deixa um final aberto pra ti imaginar como foi sua morte , até ela achar Joel , mas seria muito interessante se mostrasse ela conhecendo Marlene e a descoberta de sua paranormalidade que é ser imune ao Cordyceps .
O que mais me deixou maravilhado durante o jogo , é que as coisas podem ser bem normais apesar do mundo estar ao seu fim . Assuntos normais que tambem enfrentamos no dia-a-dia são bem normais no jogo , mostrando que acima de tudo somos apenas humanos , não importando a situação . O legal é que a Naughty Dog aborda qualquer assunto como se fosse muito normal nesse mundo apocalíptico . Temas tabu , como a homossexualidade dos personagens , que nem Bill vista no modo história , corações partidos , e o perdão . Mas concluindo , essa expansão da história é muito boa , pecando apenas no tempo de duração , que para os mais entusiastas é de 2/3 horas e meia , deixando um gosto de quero mais , mas não deixa de ser uma ótima DLC .

Nenhum comentário: