sábado, 12 de julho de 2014

7 Jogos que não deveriam ter sido cancelados ( Ou não ) Pt.2

Sabe aqueles games marotos que não deveriam terem sido cancelados ? Então , chore um pouco lendo esse belo posto emocionante

Continue Lendo

Redwood Falls 

Anunciado em 2006 , este seria um FPS sem HUD ( Aquelas coisas na tela que indicam vida , munição , mapa dentre outras coisas dependendo do jogo ) para uma melhor imersão do jogador . anunciado na mesma época em que Alan Wake , até chegou a ser confundido em uma convenção da qual não me recordo o nome , com a primeira gameplay , e então se criou um grande furor dos jogadores daquela época , vindo mais tarde em 2008 seu "cancelamento" anunciado . Mas por que as aspas ?
Porque o jogo foi colocado em "espera " e depois disso nada mais se foi falado dele , presumindo rapidamente que o projeto está morto .

The Getaway 3
Na E3 de 2005 a Sony anuncia The Getaway 3 , mostrando os aspectos de Londres , como se pode ver no vídeo á seguir . Inicialmente não se sabia que o game era The Getaway , sendo mais tarde confirmado pelo produtor que tambem havia confirmado que o game não se passaria só em Londres , mas tambem em Amsterdan e Birminghan . Em 2008 veio seu cancelamento junto com Eight Days , que tambem tem uma postagem aqui no blog  , pelo motivo de redistribuição de recursos de custos dentro da empresa .


 Dirty Harry
Um jogo do famoso filme de Clint Eastwood ; Perseguidor Implacável  , foi prometida a mesma experiência vista no filme . Anunciado em 2005 , dois anos mais tarde a WB Games veio á dizer que o game ainda estava em produção . Depois disso ninguem mais nunca se ouviu á falar sobre , deixando mais um game na lista do limbo , que nunca mais se ouviu falar ,então presumimos que tenha sido cancelado .



The Crossing
Desenvolvido pela Arkane Studios , famosa por Call Of Duty : World At War , Bioshock e Dishonored .
Desenvolvido na SourceEngine , aquele mesmo motor de HalfLife² prometia fundir Singplayer com Multiplayer em um projeto ambicioso chamado de "Crossplayer " pela produtora . Situando-se em 2 universos paralelos , The Crossing se passaria em uma Paris moderna que caiu na anarquia com o colapso de seus governantes , e o segundo universo se passaria em 1307 com a atividade de cavaleiros templários ainda naquele tempo .  Mais tarde a Arkane Studios anunciou que queria se focar apenas em um projeto e por isso The Crossing seria deixa em modo de "espera" .


Jogo Do Darth Maul
Com o sucesso , ou não , de Star Wars : Force Unleashed , um projeto indo vendo a luz do dia , até que a LucasArts , não mantinha um relacionamento muito amigável com a distribuidora RedFly Studios , e acabou conturbando o desenvolvimento do game , e depois se deteriorou de vez com a venda da LucasArsts para a Disney , levando tambem o cancelamento de Star Wars 1313 , que tambem foi citado aqui no blog . E assim o jogo de Darth Maul não viu a luz do dia ...



LMNO
Com a parceria de Steven Spielberg e a Eletronic Arts ( conhecida tambem como a companhia de games mais malvada da história ) seguindo a onda de Ico e Shadow Of Colossus , a promessa era de te fazer chorar com um game . Cancelado sem muitos detalhes , mais tarde vinha a noticia de cancelamento .
O game acompanharia a história de um agente secreto e uma alien .



Division 9
Com a mesma Engine de SWAT 4 , Division 9 iria vir , mas não acabou vendo a luz do dia , pois um tempinho depois veio Left 4 Dead , e nenhuma produtora queria se arriscar á dar luz á Division 9 , por ter medo de ser menos sucedido que seu rival . A premissa seria bem simples , que era sobreviver e liderar seu time em meio ao apocalipse zumbi .




Nenhum comentário: