quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os piores críticos de cinema .

Pois simmm oque vc irá ver  é uma amostra dos malas que adoram comentar
filmes , com suas ideias NADA  elaboradas  .









UAHSUHSUHSASHS   tenta  hj  !








PQP !!!! que merda de foto cara AUSHAUHSAUSH  que isso cara sahuahshs
até  ai rabiscado igual seu cabelinho  UAHSUAHS  q merda .
Próximo  .



UAHSUAHSHS háaa nãooo . O cara la se matando a fazer um comentário bacanudo , vem outro e caga TUDO ! aushauhs ja Dizia O mito bibu
- ELE TE OFENDEU !
aushuahshs pqp e que merda de edição que apagou nada ,da pra ler tudo aew !






UHUASHAUHS  não entendeu nada mais como vc adora FICÇÃO ,DE TERRO ,
 então é massa . AUHSUAHSHS  não pode ser serio.  não pode !!!









Não li uma só palavra  .






















Têm nada haver com meu post elaborado !!
AUSHAUSHAUHS pqp é o melhor auhsuahsuhs

Tiozinho Corintiano não consegue segurar gozações ...

Tudo bem que a Renata Fan é colorada , mas ela tá perdoada por esse pecado zoando um pouquinho do Dr.Osmar , que é Corintiano doente . Devido a derrota histórica do Santos pra cima do Corinthians ele não segurou a pagação de vale de seu time .

Por que você não assistiu The Raid : Redemption ainda ?




Quando digo que não curto filmes americanizados de luta as pessoas não entendem . Pois temos que admitir ! os filmes asiaticos dominam a arte da luta ,e em filme , fica muito mais loco ainda ! Então aqui me pergunto .  Por que você não assistiu esse filme ainda ? Te darei dois motivos pra ver imediatamente !

Primeiro motivo : A Sinopse 
O filme se passa em Jacarta , capital da Indonésia . Temos um prédio cheio de traficantes malvados esperando os policiais tentarem invadir ele . Mas essa investida policial da errado , e os 21 soldados que entraram no prédio , vão se ferrar muito pra poder sair .
Ok ! Te convenci ? Não ? Ok . Vamos para a fase dois então

Segundo Motivo : A Pancadaria  
Não tem spoiler ! vai na paz !


Se não te convenci a ver esse filme ainda , não sei como fazer , mas saiba que é um ótimo filme ! E terá uma continuação vindo em breve ...

4 Trailers de filmes baseados em livros que vão sair em 2014

Pois é ! Esse ano mal começou já temos uma gama muito grande de filmes pra estrear , ao contrário do mundo dos games que não tá tão empolgante esse ano . Mas 2013 foi um ótimo ano para os dois , com lançamentos de Man Of Steel , Gravidade , Jogos Vorazes e vários outros blockbusters . Aqui lhes trago os trailer de filmes que foram inspirados em grandes best-sellers . Será que se saisse A Cabana em filme seria algo ruim ? acho que seria tipo um filme do Chico Xavier eu acho ... Mas sei lá ! E ah , ainda teremos um filme esse de 50 Tons de Cinza . Sinceramente acho que não deveria sair no cinema . Se as mina já tinha orgasmos lendo aquelas parada , imagina vendo ... Sei lá . Sei lá ....... Mas fiquemos tranquilo pois só sai em 2015 ! Esse ano teremos esses aqui de principais :

A Menina que Roubava Livros 

Eu acho que já temos um ganhador de melhor filme baseado em livro de 2014

A Culpa é das Estrelas

Lembra bastante Um Amor Para Recordar

Divergente

Hummmmmmmmmmmmm! Me parece um Jogos Vorazes , só que mais hardcore ... Sei lá né ...

Academia de Vampiros 

Sério mesmo . Estou cansado desses filmes de vampiro ! Porra! bota uns filme de matança de vampiro !
Pelo menos está vindo um reboot de Van Helsing ...

Vanquish - O Shooter meio Metal Gear Solid



Por que meio Metal Gear ? Pois envolve toda aquela complexidade japonesa ,robôs e golpes políticos  . Nesse game a população cresceu absurdamente e então pra suprir a falta de recursos os States lançaram uma estação espacial pra pegar a energia do sol , mas os russos não curtiram a idéia e foram lá sequestrar a estação pra fazer a energia que da recursos á terra explodir de vez São Francisco pros States se render ao poder deles ! Nessas treta toda , o governo americano manda seus agentes ao espaço pra recuperar a estação antes de eles explodirem New York . Controlemos nesse game Sam Gideon , que lembra brevemente o querido por todos ( ou quase todos ) , Solid Snake da série Metal Gear . Esse jogo é fantástico por ser um shooter de qualidade , e o mais fera de tudo , é que tu pode partir pra porrada com os robozão gigante na mão !!  O que possibilita isso é seu traje especial que dá força sobre humana e velocidade apurada , lembrando um pouco Max Payne .


Pra ter noção , você descansa por alguns minutos  e depois é tiro pra tudo que é lado sem parar ! o negócio é tão frenético , que você até chega a se acostumar e quer matar a galera toda a todo momento !
Eu não achei quase nenhum ponto negativo nesse game  . Acho que as unicas coisas que me incomodar é a não diversidade de inimigos , armas e a duração do game . Os cenários nem enxergo muito como poderia mudar , pois é um estação no espaço . É algo que não da mudar , tem que ser monotmo . Se não não é um game no espaço . O que faltou eu acho no game foi jogar em terra firme . Mas como assim ? jogar no planeta terra , ou em outro planeta . Seria bem massa! Mas se vier alguma continuação será bem vindo ,e tem que dar pra jogar na terra! Chega de espaço ! Mas do jeito que a Sega tá , não liberando alguns games pros principais consoles , fica difícil de ter alguma esperança . Vide Bayonetta , que terá uma continuação apenas no Nintendo Wii U .  Então resta ter esperanças !


Battlefield : Bad Company (saga) - Os jogos que trouxeram Battlefield de vez aos consoles




o primeiro á embarcar nos consoles

Pois é ! Na minha opinião esses dois games são os melhores Battlefield que já joguei pois foi aqui que o termo "tudo destrutível " começou a ser aplicado nos games , o que deixou a marca Battlefield conhecida por seus cenários quase todos destrutíveis ,e e claro pra quem nunca tinha jogado ele anteriormente naquele port para o PS2 que na minha opinião foi muito porco , mas decidiram emplacar de vez nos Bad Company .

Bad Company
O primeiro serve mais pra nos mostrar o poder da Frostbite que na época era uma novidade e tanto e o carisma dos personagens, incluindo a dirigibilidade de veículos no meio do jogo , e podendo até trocar de rádio  . É como os filmes de super-herói da Marvel . Ex: Thor , o filme não é ruim e tambem não é bom , mas serve pra ti construir um conceito sobre tudo , pra ficar muito mais fácil de engolir as coisas no segundo . O primeiro tem uma história mazomeno envolvendo a Russia e bla,bla,bla! Cliche , mas pra apresentação é bem legal . Com direito até "boss" final que é meio lamentável pra esse estilo de jogo , mas é legalzinho .  Concluindo : O primeiro veio mais pra apresentação e pra ver se dava no certo no mercado de games que na época lidava com o reinado de Call Of Duty , mas que conseguiu bater de frente por causa das inovações que trazia no mundo dos FPS .



Bad Company 2 
 
Bad Company 2 : Aqui sim que a história virou um fator importante para série

Esse aqui sim nos mostrou o poder da Frostbite e claro . Seguiu uma linha muito mais séria que o primeiro game . A história é meio clichezinha tambem , mas os momentos que você passa e os cenários são algo impressionantes . Nesse aqui você começa na segunda guerra mundial , pois eles tem uma bomba fudidona e os russos (novamente) a obtêm ,e você tem que pegar essa bomba , se não KABUUUUUM ! Everybody dies . Nesse você controla os mesmos personagens do primeiro , que estão muito mais engraçados e claro , o gráfico deste game é impressionante ! Pra tu ter noção , os cenários alem de serem grandes ainda conta com uma gama detalhes e destroçamento das coisas um pouco maior . Pra mim esse jogo tem duas cenas que nunca me esquecerei , que é em uma parte que você deve esgueirar-se na floresta , e há chuva , porem você tem que matar a gurizada sem fazer barulho . É sem barulho e de longe ainda . Até que então o tempo começa a piorar , e você só pode atirar quando há raios  ,e a segunda cena da favela da Bolívia ! Que sequência de cenas ! Vale botar em pauta , que se não fosse por esse game ,  os Battlefield's sucessores não teriam história , pois foi percursor disso na série . Porque por mais tosca que seja o modo história de BF 3 e 4 , sempre é bom ter , pra não ter apenas um jogo multiplayer , que nem o erro que MAG cometeu .



Mas concluindo . Bad Company é uma saga que não poderia parar , pois é uma das mais legais experiencias que você vai encontrar nesta geração de games , que está muito , muito saturada de FPS's , mas esse se destaca pela história e pelo carisma dos personagens . Se saiu bem melhor que Medal of Honor , que não foi muuuuuuito bom não , mas né se a EA Games escutasse os jogadores , teriamos muito mais coisas de qualidade por ae pela suas mãos .

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Torch Song " O episódio baseado na boate Kiss que inspirou C.S.I

Obviamente todos se lembram do incidente da Boate Kiss em Santa Maria que ocorreu no ano passado . Pois é . Esse fatídico episódio inspirou uma história que foi ao ar nessa segunda(27) no Brasil pela TV á cabo . O episódio em si não é muito fiel ao acontecimento , mas né ,  levemos em conta que é inspirado ...
Quando eu assisti ao episódio esperei muito que fosse totalmente fiel , pra mostrar ao mundo o que acontece nesses tipos de boates insalubres , mas o episódio percorre uma linha em que eles tem que achar um culpado e claro , parecer os heróis . O episódio gira em torno de uma banda racista que se apresenta na boate Lockjaw que acaba iniciando um incêndio onde três pessoas morrem , e apenas duas dessas pessoas morrem por causa do incêndio . A terceira vítima é por assassinato que ocorrera dentro da boate . E assim vai se desenrolando o episódio . Com certeza há muito estereótipo nessa série ( eu nunca acompanhei ela . Apenas nesse episódio) , mas concluindo é um episódio que se torna muito longe do real acontecimento , apenas reforçando que os americanos não admitem que esse tipo de coisa aconteça por lá , culpando alguem o episódio todo pelos acontecimentos dentro da boate . Se o episódio foi uma espécie de homenagem , foi uma das piores retratações que vi .


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Double Dragon Neon - Pros Old-school








Uma versão reimaginada do famoso fliperama dos anos 80 - 90 , agora volta em uma versão remasterizada e bem humorada . O jogo está quase que exatamente igual aos antigos pra dar aquela sensação gosta de nostalgia , e claro , agora contem a adição de poderes . Dae você pensa , - "ah cara , que droga viajaram no game " , mas os poderes são extremamente necessários e claro , o nível de dificuldade está um pouco maior , mas o resto é igual . A história sofreu algumas mudanças , mas nada que deixe o jogo menos divertido . Com alguns golpes a mais , e músicas , poderes e inimigos Double Dragon Neon é um dos melhores jogos de arcade remasterizados já feitos , pois ele deixa fiel ao original e ao mesmo tempo com um ar de novidade e com humor típico de filmes de luta dos anos 80



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Unearthed - Aquela cópia que não deu certo ...

 
Sabe aquele jogo super famoso que todos conhecem e adoram ? Então , não é Unearthed , e sim Uncharted . Acontece que uns marroquinho decidiram na cara dura copiar uma das maiores franquias de todos os tempos á la Bollywood . Se fosse com o Golimar eu até aprovaria , mas não . é com a cópia mal feita que tem até a mesma voz que Nathan Drake da série Uncharted ... Fica com o trailer :




E pra quem não conhece , fica uma palinha de Uncharted



É tenso né ? Eu não fico tão indignado pelos gráficos e sim por tentarem copiar de maneira descarada Uncharted . Mas valeu a tentativa . Pelo menos os donos de Xbox poderão dizer que jogar Unearthed .
E viva Bollywood !


domingo, 26 de janeiro de 2014

Aquelas Músicas pra encerrar o Domingo relax - Parte 5

L Marshall - The Wait

   

Dakota - You Made Me Feel Like The One


Temper Trap - Sweet Disposition



Modest Mouse - Flat On


Coldplay - Trouble


Jet - Look What you've Done


Pouca Vogal - Girassóis


Cidadão Quem - Do Nosso Tempo



Jose Gonzalez - Far Away



Johnny Cash - One *Cover



Fort Minor - Where D'you Go



John Lennon - Jealous Guy



Delphic - Counterpoints



Led Zeppelin - Over The Hills And Far Away



Lynyrd Skynyrd - Free Bird



Metallica - Nothing Else Matters



Frente - Bizare Love Triangle*Cover



The Pixies - Where's My Mind



INXS - Never Tear Us Apart



E pra encerrar , Enya - It's In The Rain .


Boa Noite

sábado, 25 de janeiro de 2014

Cassio por favor apenas deixa ela no chão !!!

Simplesmente o melhor momento do bbb 14 até aqui .
uma participante desmaia durante uma prova , sim uma participante pq não faço ideia de quem seja .
E o cavalheiro Cassio  mostra toda sua desenvoltura   em primeiros socorros desprovido de força física .


View Full Size Image  
 Pelo menos já sabemos ,NUNCA desmaie perto do Cassio serio NUNCA  !
SE Casar com o rapaz NÃO deixe o carrega-la !
Cassio deixa ela no chão cara  !!  pfv apenas deixa a no chão !
AUSHAUSHASH

A Teia - A nova série da Globo que promete ...

Pois é ... É complicado vir falar sobre uma série da Globo , já que a galera fica de mimimi com ela ser do mal e manipuladora , mas por favor . Não podemos deixar de contestar que pode ser pra competir com Breaking Bad na Record , ou apenas é uma tentativa de mudar o jeito em que olhamos TV no Brasil para nos igualarmos á TV internacional em quesito de entretenimento .




Como vocês devem imaginar a Globo é realmente burra em uma coisa , ou extremamente inteligente ( mas ainda acredito que não ) . Eles não sabe fazer marketing direito para o povo da Internet . Ok ! Eles não são muito bem vindos por aqui , mas quando eles realmente têm uma idéia boa e promissora , fica dificil de encontrar informação na internet pra dar por aqui . Mas tá ! A série contará a história de bandidos e policiais no envolvimento de um roubo . Baroni vivido por Paulo Vilhena ( o que eu achei uma péssima , mas péssima escolha de personagem , pois é um péssimo ator ) e de outro lado temos o delegado Macedo interpretado por João Miguel e sua cara de coitado baseado em fatos reais , o que já chama muito a atenção e é só isso . A escassez de videos sobre essa série ou minisérie é tenebrosa , pois parece que estou falando de algo vago . Mas parece que a Globo investiu bastante , e se a trilha sonora seguir o mesmo caminho do trailer , vai valer a pena ver o piloto . Uma coisa é certa ! Na sua data de estréia é bem possível que ela ganhe de Breaking Bad na audiência , pois só assim será possível saber se ela vai deixar um gancho interessantíssimo ou vai despertar o desinteresse da galera logo no primeiro episódio . e Ah! Outra coisa que a Globo esta fazendo errado é tapar o marketing negativo que a série vem tendo , como por exemplo , as cenas de tortura , ou que ela quebrará tabus na Tv brasileira , pois isso é extremamente válido como uma ponta de iceberg pronta pra ser explorada , mas fazer o que ? Estamos falando da Globo . Espero que seja digna de se assistir isso . Fique aqui com o majestoso trailer de estréia da série ao som de Nirvana - Come As You Are . ( Mandou bem , Globete! )


A Melhor fala de Madame Satã

Sabe aquela fala que você jamais esquece pois mais memorável não tem ?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

filho ladrão ou viado ? Resposta clara e Objetiva !


- Ladrão porra , pq têm advogado pra tirar .
aushauhsauhsaushahs .
cara isso sim é psicologia  avançada .  imaginando onde acharam o cara  .

Marble Hornets - Será que essa série sobre o Slender é verdade ?



Ah! o Slender . Febre nas redes socias entre 2011,2012 e 2013 . Agora que o movimento sobre sua lenda parece ter passado um pouco , lhe apresento uma série em forma de documentário . Eu não consigo descrever se é verdade ou não , pois há fatos que a tornam uma coisa que está acontecendo . Assista a Introdução pra você ter mais ou menos idéia do que estou falando .




Pra você ter uma ideia , a série de videos continua sendo posta normalmente na internet desde meados de 2011 . Pra você ter uma idéia não se tem um dia certo pra ela ir ao ar . Ela simplesmente é posta sem previsão . O andamento da série varia dependendo dos acontecimentos do mesmo na série . Há um episódio em que o rapaz que grava a série some por 6 meses , e então ele posta um video exatamente seis meses depois do tempo em que ele sumiu . Deixando assim o andamento totalmente imprevisível . A série de videos continua indo para o ar , mas cabe aos acontecimentos o andamento dela . Pra piorar mais ainda a situação essa série tem repost's do To The Ark , que é um tipo de visão do Slender sobre Jay e Alex  .Algo bem macabro , pois isso quer dizer que não é apenas Jay que está indo atrás de respostas , e sim o lado negro da força  . Assista aqui os episódios seguintes ;



Boa Noite !

Alemão - Será o próximo Tropa de Elite ?


Novo filme brasileiro que promete ser tão quanto Tropa de Elite . Para as pessoas que só dizem que o Brasil só sabe fazer filme de comédia ou de tiro no Rio , pare de ser um pouco hipócrita .  O filme tem tudo pra ser bom , e aborda um tema que parece que foi ontem que vimos na TV que é a cena dos maluco correndo lá na ladeira do complexo do Alemão . Ah ! Olha o trailer que vais entender .

 

O filme conta a história de cinco policias que estão infiltrados na favela alguns minutos antes da invasão da polícia no alemão no ano de 2010 .

P.S : De começo achei que o Cauã Reymond foi um pouco forçado pro papel mas no decorrer do trailer ele tem bem cara de chefe do tráfico mesmo e o Braga Nunes não tem cara de alguem do povão . Mas né , parece ser um mega filme e tem tudo pra dar certo . Tem que ser muito noiado pra cagar um filme deste porte . Quando os BR vai filme ou é bão ou é muito ruim . Não há um meio termo para os filmes que vi . Exemplo de Dois Coelhos que achei ridiculo , pois os melhores personagens do filme não foram bem aproveitados , mas fazer o que . Pare de mimimimimi pois o filme parece tá ducacete!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Final Fantasy XV - Promete ser o melhor !




Eu não entendo nada , mas nada mesmo de Final Fantasy , mas entendo que maioria dos jogos são de turno . Algo que não suporto !! Posso até relevar no Yu-Gi-oh , pois é uma situação totalmente diferente , pois é um jogo de cartas , ou até mesmo no Gunbound . Mas Final Fantasy eu realmente não entendo porque dele ser de turno . Os graficos são cada vez mais exuberantes , próximos á perfeição , e você tem que ser limitado á esperar um turno pra atacar . Não estou de forma alguma ofendendo que curte esse estilo de jogo . Eu apenas não entendo porque Final Fantasy segue essa linha ainda . Um dos melhores jogos pra mim que joguei e conheci pouco da saga Final Fantasy , foi Dirge of Cerberus que é um jogo de tiro em terceira pessoa que é bem legal até onde eu joguei . Introduzindo Vincent da aclamada produção Final Fantasy VII . Pra aquele tempo dos anos 90 até acho legal os RPG de turno , mas pra agora está muito ultrapassado . Por isso Dirge of Cerberus foi o melhor que joguei no PS2 . Agora no PS4 irá sair o controverso titulo que estava sendo desenvolvido para o PS3 com o titulo de FF XIII Versus  , mas que acabou ficando na geladeira pra next-gen sendo renomeado pra FF XV . Por que esse parece promissor dentro de vários e vários games dentro da saga Final Fantasy ? Pois aqui você tem liberdade pra atacar e se defender , no que parece ser um jogo de ação incessante . O trailer é da E3 2013 , no qual tive prazer de assistir ao vivo . Esse é um daqueles trailers que você não consegue simplesmente assistir uma vez só .



Super - Levemente superior á Kick-Ass

Aqui Rainn Wilson de The Office (Dwight) é um atormentado rapaz que não aceita a separação de sua esposa pelo traficante Jacques , interpretado por Kevin Bacon(zitos) . A não aceitação de Frank Darbo , e a ruína de esposa nas drogas o leva á criar um alter-ego para combater o crime e pegar sua esposa de volta

   

Aqui neste filme Rainn Wilson lembra muito , mas muito Dwight de The Office , mas isso não me incomodou , pois gosto bastante do personagem . É como se estivaremos assistindo The Office numa versão sombria onde Dwight fez mais do que falar ,e foi pra ação .
O Filme começa com Frank listando seus melhores momentos da vida ,  que são apenas dois . Nisso dae você já percebe que o protagonista sofre de depressão e sua esposa , Sarah ( Liv Tyler) não ajuda muito , pois claramente no começo do filme já há um desgosto por ela , pois você percebe os esforços de Frank pra fazê-la feliz , e da parte dela nem um pouco de compaixão pelo esforço dele . Como Sarah é envolvida nas drogas , ela tem um certo envolvimento com Jacques que vai chama-lá em sua casa e acaba conversando com Frank . Claramente , Frank não percebe que algo está acontecendo entre ele e sua esposa  , pois deve ser um problema psicológico do personagem . Logo depois sua esposa o deixa , e ele vai em busca dela , e por ser muito inocente Frank acha que Jacques é seu amigo e pergunta sobre o paradeiro de sua esposa . Feito isso Frank se encontra sozinho e faz o que qualquer ser humano em algum momento baixo de sua vida faria , que é recorrer á Deus . Não sei se é algum problema do personagem ou sei lá , mas em certo momento ele está assistindo á um canal evangélico ( eu acho ) e vê ali uma oportunidade de fazer tudo dar certo em sua vida . Isso lembra um pouco o velho testamento da biblia , onde era citado que Deus pedia aos seus escolhidos para fazerem o que lhes era designado , e é nisso do que o filme se aproveita . Das escolhas em que pessoas fazem se seguirem Deus á risca , sem questionar a moralidade que há por trás disso . Como é um filme bem curto , o desenvolvimento é um pouco rápido , mas que permite que você tenha uma ligação com os personagens apresentados . Ellen Page é Libby . Uma vendedora nas lojas de quadrinhos , que conhece Frank , em sua busca por inspiração pra combater o crime no nome de Deus . Ellen page é uma ótima atriz , mas ela tem o pecado de ser quase igual em todos os filmes ,e isso acaba você achar que está vendo mias do mesmo em outros filmes . É como se fosse a mesma personagem em diferentes filmes , mas nada que atrapalhe o seguimento da trama . Libby é uma ótima personagem que faz você gostar ainda mais de Frank , pois sua busca por justiça sozinho não iria muito longe , e Libby estaria lá pra salva-lo . Está certo que nenhum dos dois é preparado pra tamanha confusão que acontece nas suas tentativas de parar o crime , mas esse é o interessante do filme . A Busca de si mesmo . E é levantada novamente a questão que deu pé pra Kick-Ass . Por que ninguem se torna um herói e sai por ai evitando o crime ? Levanta a questão até mesmo para o mundo real . Será que existem heróis de verdade que tentam de sua maneira a justiça ? Como eu disse é um filme muito rápido , e não permite muitas falhas de roteiro , ou longevidade nas construções de desenvolvimento de personagem . Há alguns flashbacks durante o filme pra mostrar o início do conturbado relacionamento de Frank e Sarah , e te faz gostar ainda menos dela , pois não passa de uma vadia que você quer que se dê mal . É um daqueles filmes que você torce pro personagem se acordar e tomar outro rumo diferente , que faz você falar com a TV e se perguntar porque diabos ele está fazendo aquilo . Por que ele é superior á Kick-Ass ? Pois aqui sim é uma realidade aceitável . Não que a do Kick-Ass não aceita ,mas lá é levado um pouco mais pra ficção e aqui em Super é um choque de realidade , e é claramente mais sombrio que Kick-Ass , pois aqui você lida com um protagonista conturbado e com sérios problemas mesmo , não um adolescente que decide ir se aventurar no mundo contra o crime . Crimsom Bol ( Frank) não é um herói e sim alguem que quer justiça absoluta no mundo . Exemplo a cena em que ele dá um golpe de chave inglesa na cabeça de um cara por furar a fila . Nesses vai e vem de Frank tentar pegar Sarah de volta , Frank acaba tirando os capangas de Jacques do sério , o fazendo mandarem ir eliminar ele de uma vez . Ele não é muito aceito pela população , pois seus métodos de justiça são muito extremistas . Por ser um cara muito extremista e não ser perito em esconder seus atos , ele começa a ser investigado pela policia e é aqui que vejo uma grande evolução da trama , deixando de ser uma comédia pra algo bem mais sério , pois o detetive John acaba entrando em sua casa para investigar a sua vida , até que os traficantes acabam confundindo ele com Frank e aqui sim , vemos que o circo vai pegar fogo. Libby tambem vira uma "heroína" de começo apenas pra se vingar de um cara que nunca ligou de volta pra ela . E assim se cria um vínculo entre Frank e Libby , pois os dois têm problemas , mas Libby aceita Frank como seu mentor pois ela vê nele um homem determinado e talvez um pouco de atração sexual . Depois de tudo em que ele e Libby têm passado juntos Frank ainda não aceita a separação , até que Libby o obriga a fazer sexo com ele , e temos uma cena de estupro inverso e essas coisas . Depois disso nos encaminhamos pro final do filme , onde é a ultima chance de Frank pra pegar Sarah de volta , só que ele não contava que Jacques estaria fazendo uma transação de drogas em sua casa . As cenas finais são fantasticas , exceto pela forçação de amizade do Stealth de Libby e Frank , deixando claro que aquilo era um filme de dramédia no final de tudo . Se fosse um pouquinho mais sério o Stealth dos dois seria um final muito fodastico , mas nada que atrapalhe muito tambem . Depois de Frank e Libby se inspirarem em heróis que não têm poderes eles estão "treinados" , mas o grande pecado disso é não ter mostrado a evolução dos dois nesses treinos , deixando uma icógnita de o quanto será que treinaram pra invadir a casa de Jacques . Ponto falho , mas deixa pra lá , pois o filme está no final e a ação não para . Libby é baleada na cabeça , deixando só os miolinhos pra fora ,e ai vemos a evolução de Frank . O que eu mais gosto em filmes é que quando os personagens são mortos de forma simples , como se tivesse sido qualquer outro , pois na guerra , não pode haver cenas especiais pra todos em que morrem , e assim deveria ser em todos os filmes . Sem drama e sim fazer o telespectador engolir a morte , pois ela pega a todos ,e não precisa de drama pra deixar ainda mais triste ,forçando a audiência se importar com a morte dela . Morreu , Morreu . Ponto final , sem drama . Ali o diretor deixa todo o peso e vingança na costas de Frank , pois é ali que ele percebe que sem querer se apaixonou por Libby . Vemos ali uma evolução de Frank do início do Frank do fim , que está muito mais determinado e sombrio e violento . Temos uma cena final legal . Poderia ser sido melhor com Frank mais violento , pois Jacques o atormentou bastante . Mas né . o Filme é curto . Depois disso , Frank recupera Sarah , que acaba se curando das drogas, e tem um breve relacionamento com Frank mas não da certo , pois , ela não gostava dele . Conformado dessa vez , Frank deixa Sarah ir , mostrando novamente o amadurecimento forçado dele em meio á tanta coisa que ocorreu . Num dialogo final onde mostra que Frank aceita sua nova vida e se sente feliz por Sarah ter construído uma nova vida com um novo cara e ter tido filhos , que consideram Frank como um tio . Aqui o diretor transferiu uma visão de que sua vida estava pior do que antes , mas não nos seus olhos . Pois pra mim não tem nada pior que os filhos de sua ex-mulher lhe chamar de tio ,e ela te considerar um amigo . Sei lá , pode ser só eu , mas ali mostra em tudo que deu errado , de tão solitário que ele havia ficado , acabou adotando um coelho , e a camera mostra um close final em sua parede com os melhores momentos de sua vida , que no inicio eram dois , e acabou que naquela confusão e tristeza toda em que se meteu , Libby era a que mais valia a pena se recordar , e de que não deveria ter deixado ela ir embora . Um final feliz e meio triste , pois mostra a solidão pro telespectador e a redenção na visão do olhos de Frank . Deixando um ar de pena , ou alegria  que cabe a você decidir no que acha melhor pra ele.  Esse filme claramente merecia uma continuação , sei lá . Mas infelizmente eu acho que não vai receber pois a audiência em sua época de lançamento estava com os olhos em Kick-Ass . Mas é um filme claramente memorável .

O Voo - Um filme sobre drogas e alcoolismo e de que um herói nem sempre é feliz depois de seus atos de heroísmo ...



Sinopse : 
Neste filme Whip ( Denzel ) é um divorciado e infeliz homem que está na drogas e nas bebidas , só que tambem é um piloto de avião . Nisso , Whip vai pilotar seu avião bebado e acaba evitando um desastre aereo que seria fatal . Depois disso as investigações começam , e as autoridades começam a se questionar de como o incidente teria se iniciado , e Whip é o principal suspeito das investigações .

Resenha : 
Esse é um filme difícil de ser analisado , pois a atuação de Denzel é muito boa , mas a história não é tão prendível o quanto se espera de um concorrente do oscar . Mas tá ! Depois de salvar 96 vidas de 102 do acidente que evitara , Whip decide mudar sua vida de forma radical , e parar de vez com o alcoolismo , e então é aqui que conhece Nicole , que é uma drogada que está tentando sair da vida do vicio . Até ai tudo bem . Mas o que fica um pouco sei lá , é o jeito que ela dá seu endereço á Whip sem ao menos conhecer ele . Mas tudo bem ... Na cena em que Whip e Nicole se conhecem há um diálogo muito bom de um cara que não me recordo o nome que tem cancer muito raro , e tem plena convicção sobre os planos de Deus em sua vida , mesmo no fim dela . ( Por favor ateus , não estou puxando para o lado religioso ... ) De como alguem mesmo com tantas dificuldades ainda acredita em Deus mesmo nas piores circunstâncias . É um ponto chave por eu ter um apreço muito grande pelo Denzel , pois no Livro de Eli , ele é um religioso fanático que luta pela restauração da humanidade , e chega a ser tão convincente que nem parece que ele está atuando e sim expondo seus verdadeiros sentimentos religiosos . Aqui neste filme é diferente . Pois Whip é um perdedor , pois sua esposa não gosta dele por causa de seus problemas com o alcoolismo , sua "namorada" morreu na queda do avião , e está sendo investigado ,sob circunstância de que se ele for o culpado levar prisão perpétua por homicídio culposo ... A maneira que alguns personagens são introduzidos no filme é um pouco forçada , o fazendo engolir de qualquer maneira a existência deles ali , mesmo eles sendo irrelevantes na trama . Exemplo de Nicole , que nada mais é do que uma personagem que se não existisse não teria um impacto profundo no encerramento da trama . O desenvolvimento é bem lento , e talvez você desista de ver na metade . Mas não significa que o filme é ruim , e sim que seu desenvolvimento é muito , mas muito lento mesmo . É um filme que se você gostar , te da esperança , mas não esperança de que um dia a vida vá ser melhor , e sim de que o personagem irá se curar de seus vícios , e tem partes que você espera simplesmente que ele se foda na vida de tão idiota que ele é . É realmente muito bom isso num ator . A Habilidade de odiar e gostar dele ao mesmo tempo . Algo similiar á Walter White de Breaking Bad . Don Cheadle , o Hugh no filme é o advogado de Whip . pra quem não sabe é o astro de House of Lies , ou o patriota de ferro no filme Iron Man . No começo do filme ele se mostra muito incomodado pelas ações de Whip , mas do nada do filme ele começa a querer encobertar as cagadas de Whip até o caminho ao tribunal . Algo que ficou muito retardado pra mim , mas foda-se . Eu tive que engolir , porque se eu não tivesse , não teria terminado de ver o filme . O encerramento da trama é bem legal , é um final feliz , e triste ao mesmo tempo . Depende do ponto de vista de quem tá olhando , mas é bem controverso a maneira de que se desenrola as decisões finais , mas é engolível ... Mas concluindo : É um filme que se você não gostar de drama nem olhe , pois só irá se cansar mesmo . E tambem se gostar de acompanhar o trabalho de Denzel , é um bom filme , dosado com altas cenas em que você não sabe se odeia o personagem ou desliga o filme pra saber o que acontece no final , mas não é um filme que você deve ver com as expectativas lá em cima , pois é bom , mas pra quem tem paciência mesmo ...


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

7 Coisas que pensei durante 12 Years A slave .

Pois simmmm , 12 YEARS a SLAVE  concorrendo ao oscar 2014 de melhor filme , melhor ator , melhor ator coadjuvante,melhor direção   e tudo mais .
Até ai ta tudo lindo , só que todo filme que concorre ou ganha tanta coisa , nos deixa imaginando o quão
foda o filme é .
 Sendo assim deixa mostrar a você oque eu imaginava vendo o filme  12 YEARS  A SLAVE .

7 coisas em que pensei durante o filme :





Novo trailer de Infamous : Second Son


Pra quem não sabe , Infamous : Second Son irá ser uma continuação das aventuras de Cole McGrath , que era protagonista dos dois primeiros games , mas devido ao seu controverso final no Infamous 2 , será que teremos algum tipo de explicação nessa continuação ou será uma nova história ?

 

Pra quem não sabe Infamous é um game onde você fica no epicentro de uma explosão que misteriosamente deixa Cole e algumas outras pessoas "infectadas" com a explosão . Alguns sofrem com a radiação , já outros adquirem poderes e já que a cidade de Empire City está afundada no caos , Cole que recebe poderes de eletricidade tem que lutar para que a sua cidade não seja destruída . E assim segue o jogo .
Há tambem o sistema de Karma , onde você escolhe se vai ser um herói do bem ou do mau ,resultando em poderes e missões diferentes , e grandes decisões durante a trama . Fazendo as pessoas da cidade ovacionarem você ou temer você com Posters ou fotos . Já em Second Son agora no PS4 a história será contada a partir de 7 anos depois dos eventos de Infamous 2 , num mundo totalmente controlado pelas forças militares e essas parada contra o sistema . É como se fosse desse poderes pra lutar contra aquilo . Qual seria a resposta do governo ? Deisin Rowe tem todo aquele estilo anarquista inglês  "fuck the usa" ,mas a trama ainda não foi totalmente revelada . Mas eae , será que vale a pena essa próxima empreitada da Sucker Punch ?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bonde do Obamis






AHUAHeuhauehauhuaheuaheuAHUEHAUEHuaheuhUAHEuaheuhaeuahUHEUAHEuhA

Aquelas músicas para encerrar o Domingo relax - Parte 4

Whazzuup! Aqui vai a parte 4 da sessão espiritual que lhe vai deixar bem relaxado pra enfrentar a Segunda-feira um pouco menos frustrado .


The Cure - Lullaby


Queens of the Stone Age - 3's and 7's ( Acoustic ) *


Pearl Jam - Sirens


Arcade Fire - No Cars Go


Blur - Beetlebum


Noel Galagher - If I Had a Gun


Red Hot Chili Peppers - Brendan's Death Song


Foo Fighters - Time Like These (Acoustic)*


We Are Scientists - It's A Hit


Eels - My Beloved Monster


Bad Company - Bad Company



Supergrass - St. Peterburg


The Who - Behind Blue Eyes


Chris Cornell - Wide Awake


Lighspeed Champion - Tell Me What It's Worth


The Last Shadow Puppets - Stand Next To Me


e pra encerrar com um rockzinho gaúcho do afude aqui . Boa Noite . Acústicos e Valvulados - Fim De Tarde Com Você

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O mito Bibu !!

Haeee Sim um programa de puro entretenimento ,Melhor que Faustão , Melhor que Raul Gil ,
Põe GuGU no Bolso .  Gugu esse nunca mais vi . mas enfim  essas são as minhas referências brazucas fazer oque .  Mas nenhumm . digo NENHUMMM  faz frente  ao mito ...
Bibo Nunes Show !!!!
 

Mas como todos precisão de seu fiel escudeiro   , nada melhor que seu parceiro que é mentalista nas horas vagas ...
KARDINI  THE  MENTALIST 

 Eu tive há honra de ver o programa  ao vivo que rendeu nas nets , ou não também aushauhsahsu ,
é bem old , mas  vamos reparar nos detalhes do vídeo a seguir




aushaushauhshuasHUUHSUESAES

FRASES DO BIBU   :

-TE OFENDEU EMM  ..
-HÁA NÃOO ELE FICOU BRAVO .
-NELE !! NELE !! NELE!!
-SAÍ DAEE
-NÃ NÃ PARA PARA , PUTA MERDA .
-CALMA !CALMA !! PUTA MERDA .
- KARDINI VC TA MUITO PARADO !!

AHUHSUHUS cara como assim  ? não sei quem é o mais louco nesse programa Bibu pondo a lenha na fogueira ou   Kardini the Mentalist tentando separar com suas forças sobre humanas , aushuahsuahsh

Image and video hosting by TinyPic  AUSHAUSHAUSH

e cara quem briga por um desenho ???  entre milhares de insultos trocados eles brigaram pelo menor . UAHSUAHSUAHS .
isso tudo   e muito menos ,só comprava que o BIBU NUNES SHOW  é o melhor programa ! se existir ainda  ..

E se Jesse e Walter fossem personagens de um jogo ?

Aproveitando que hoje inicia Breaking Bad na Rede Record , pra quem não viu , temos a sinopse feita pelo ilustre Marcelo Rezende e tambem pode ver a propaganda que anda passando na TV pra promover a série de maior recepção da critica de todos os tempos que todos babam ovo . Até eu ...


Como sabem , ou não . Num post anterior aqui citei os 7 jogos que não deveriam terem sido cancelados  .
Um desses jogos era Eight Days , que era exclusivo do PS3 ,e por algum motivo não ordinário , foi cancelado há algum tempo atrás de uma forma que ninguem entendeu . Maaaaas bola pra frente . Neste jogo era dito que a durabilidade era em torno de 8 dias . Não sei se esses oito dias eram em tempo real ou virtual , e provavelmente permitia um sistema de criação de personagem . Eu acho ... Nisso dae , foi liberado há algum tempo atrás um gameplay do jogo mostrando uma das fases do game mostrando personagens muito similares aos astros de Breaking Bad , deixando a o grilinho atrás da orelha . Teria esse game prestado ? E se Breaking Bad tivesse abordado essa ação frenética de tiroteios vistos  no video , teria sido uma boa adição pra deixar a serie ainda mais épica do que foi ?
Fique com o video .

domingo, 12 de janeiro de 2014

sábado, 11 de janeiro de 2014

Aquelas músicas para encerrar o Domingo relax - Parte 3

Pra abrir a sessão deste Domingo , dedico essa música á uma amiga minha que não é do Sul do Brasil , mas que tem um grande apreço pelo Rio Grande do Sul , então lhes deixo com Cachorro Grande , Sinceramente que é uma banda gaúcha de alto renome no cenário da música nacional .


Simon and Garfunkel - Sound Of The Silence



Israel Kamakwiwo - Over The Rainbow/ What a Wonderful World

The Police - Every Breath You Take

Frank Ocean - Lost



Empire of The Sun - Half Mast



Emerson , Lake and Palmer



Robert Johnson - Crossroads


The Cure - Friday I'm Love


Coldplay - Clocks

Gorillaz - Feel Good Inc.



Outkast - Roses


Outkast - Mrs. Jackson


Eminem - Stay (Ft. Dido)

Tupac - Dear Mama

Johnny Cash - Hurt


E pra fechar com chave de ouro mesmo , Amado Batista - Amor Perfeito

A Polêmica rivalidade : League of Legends ou DOTA 2 ?


Como é sabido , LoL e DOTA 2 tem umas das maiores rivalidades dentro do mundo dos game , e é algo tão , mas tão sério que até já ocorreram algumas mortes por causa de tal fato .
Então você tem uma curiosidade imensa pra jogar algum desses games , mas não sabe por qual começar pois não tem algo concreto pra você . Aqui está uma analise bem rápida de alguns jogadores de LoL e DOTA pra você qual jogo lhe agrada mais , independente do fato de ambos os lados ter uma rivalidade forte .

Ah !!! Antes de iniciar , colocarei aqui algumas expressões que os jogadores usam pra definir certas coisas , e pra quem não entende dessas coisas , aqui vai um mini glossário pra não se perder no meio do texto e ter um melhor entendimento dessas parada toda ae :

Lane = Em todo o mapa existem três lanes, TOP, MID, BOT, que é aonde as tropas de creeps andam para se enfrentar e os creeps que sobreviverem ir avançando até chegar a torre inimiga e atacá-la, até ela cair, avançando pata segunda torre e assim em diante até chegar no ancião inimigo e destruir que é o Objetivo do game.

Jungler = Mato do game, aonde existem creeps aleatórios que não defendem nem um lado, nem o outro apenas ficam ali para "duelar" com quem aparecer
Outra definição de Jungler = É o hero que fica no mato no começo do game para dar espaço para um companheiro farmar bem . o Jungler tem a função de gankar, ou seja pegar o inimigo de surpresa junto com o seu companheiro que está na lane e matar o seu inimigo da lane.
Carry = É o hero que vai te carregar, o que tem que ter mais gold e kills no time, para que ele possa ter bons itens e ser forte.

Wards = São como olhos que te dão visão aonde você não enxerga .  no Dota 2 existem dois tipos de wards a ward que você usa na parte escura do mapa, e a ward que você usa para ver heroes que ficam invisíveis.

Suporte = Na maioria das vezes são heroes de Inteligência, onde ao invés de farmarem e matar os inimigos vão ter como função colocar wards no mapa para seu time poder localizar o inimigo sempre, comprar itens que ajudem o time todo, e não apenas a ele.

TF ( Team Figth) = A team fight é o ato dos dois times se enfrentarem.

Farmar =  você obtêm gold por cada bicho do oponente que você mata

Creeps = São tropas de monstrinhos controlados pelo computador, que andam sobre as lanes e te ajudam a derrubar torres.



League of Legends , por Renan Bueno :

Na minha opinião LoL é melhor que dota pois não é um jogo difícil de aprender a jogar,diferente de dota que a jogabilidade é mais difícil tanto que vários amigos meus que jogavam LoL, foram para o Dota e tiveram dificuldade para aprender a jogar. Com um mês jogando tu já adquire uma noção de game mesmo que tu não jogue frequentemente , pois não é difícil de se aprender , e  também o competitivo de LoL é bem conhecido no Brasil tanto que repercutiu bastante a CBLOL 2013 ( Campeonato Brasileiro de League of Legends). LoL Não é um jogo " pay to win " ( pague para ganhar) , com dinheiro tu apenas consegue skin ou conseguir comprar Campões de uma maneira rapida mas mesmo sem tu botar dinheiro tu pode conseguir todos os campeões (Nota : Campeões são os personagens do jogo , que na medida que tu ganha grana tu pode ter uma diversidade maior de personagens para se jogar ) . O LoL passou a ser hosteado no Brasil ou seja o ping fica ótimo! Uma das maiores vantagens no meu ponto de vista que o LOL é bem pratico para instalar diferente do Dota que tu tem que ter uma conta na Steam e tem que ficar numa fila para conseguir uma KEY. Eu fiquei 2 semanas esperando , pra tu ter uma certa  noção de como é o Dota , até que desisti , e outra das grandes vantagens é que o numero de jogadores de Lol vem crescendo de uma forma inacreditável. Eu comecei a jogar na Season 2 . No final dela se eu não me engano foi no começo de 2013, e muita pouca gente que eu conhecia jogava LoL . Agora se eu for ver quantos amigos meus curtem a pagina de LoL no face passa de 300, e a maioria das pessoas já conhecem diferente de Dota. A vantagem que eu vejo nisso é que tipo se eu tiver duvida nos itens que eu devo fazer por exemplo para o Jax ( campões) eu pesquiso no youtube e terá vários videos em português , ou no Google terá vários sites em português. Outra vantagem que eu vejo é que no LoL tu acha uma partida normal entre 15 a 50 segundos . De madrugada pode até chegar a 1:30 min ,  mas é difícil de passar dessa média . Já no Dota pelo que eu ouvi falar não sei se é verdade pois eu nunca joguei apenas 1 vez na casa do meu amigo sendo que foi contra os bot, que dependendo do horário tu pode chegar até uns 5 minutos na fila e varia o horário . Por exemplo de dia no minimo tu chega a ficar 3 minutos procurando. Era essa minha opinião de LoL e DOTA . Então agora fiquem com o vídeo de um campeonato de LoL



League of Legends , por Alexandre Souza

Minha opinião sobre League of Legends e DOTA é muito balanceada ... Enfim, vou contar desdo inicio...
Eu jogava Darkeden, um jogo de MMORPG . Joguei durante 3 anos, quando meu irmão me apresentou um joguinho chamado League of Legends . Quando joguei o tutorial daquele jogo , achei ridículo. O negocio era uns bonecos gigante e desenho. Parei e continuei jogando meu Darkeden .  Mas comecei a ver videos no YouTube a respeito do LoL e fui percebendo os times profissionais, os combos dos Champs. Comecei a jogar, depois de 7 partidas eu queria saber de tudo sobre esse jogo, e foi ai que começou meu vício constante no LoL e meu sonho de jogar profissionalmente... Tenho uma net ruim que durante o dia o ping é horrível mas na madrugada esta bom, ou seja, eu durmo e boto o relogio para despertar na madrugada
para poder treinar no LoL e aprimorar minhas habilidades... Por que LoL é melhor que dota? Pois bem , Dota, confesso que é um servidor que se deve um respeito por ser mais antigo . Dota ja esta em sua segunda edição . O LoL já esta na 4º temporada . O LoL tem um espaço mais aberto para pessoas que querem jogar profissionalmente, com a Go4lol que é um campeonato amador que tem todo Domingo, que basta você ter um time e se inscrever gratuitamente. Já o Dota tem mas deve pagar na maioria dos casos .
O LoL possui um numero maior de champs ao contrario do Dota . Dota tem os heróis com skills mais "apelativas" mas com pouca mobilidade como tem no LoL . Vejo mais trabalho em equipe no LoL do que no DOTA . Por que? O LoL tem um lane chamado Jungler que ajuda gankando nas lanes, é fundamental numa partida . No bot é necessário o adc juntamente com o Support para proteger seu carregador, no mid, tem que cuidar as 2 lanes(top e bot) gankando e sempre cuidando de seus amigos e no top é aquele
que vai fazer a frente nas TF ( Team Fight ), conhecido como Tanker... Já vi partidas de DOTA que vão dois no top, dois no bot mas nada de carregador com supp, é uma coisa mais misturada. Nao que seja ruim isso, talvez o modo de jogo do dota seja diferente, claro.. Mas ao meu ver o LoL tem mais trabalho em equipe. Mas enfim, para você que é apaixonado por Dota. . Continue! E você que é apaixonado por LoL.. Continue ! É inexplicável ver aquela multidão nos campeonatos tanto de LoL quanto dota, torcendo pelos seus times .



DOTA 2 , por Yuri Brum

Dota é moda que nasceu em 2003 e teve sua sequencia Dota 2 foi lançada em 2010.
Dota  foi lançado antes (2003) e League of Legends em (2009). É só analisar os "Heroes" de ambos games que veremos que a maioria dos "campões" do League of Legens tem habilidades muito iguais a do Dota, e Heroes também ... Jogadores de League of Legends gostam de se exibir, dizendo que o jogo é mais "jogado" do que dota, mas LoL é um jogo que desde o seu lançamento é free to play, onde o jogador apenas tem que baixar e jogar, ou seja como alguem quer pagar por um jogo, quando tem uma imitação grátis ? DOTA 2 até 2013 era pago na Steam. Agora o game está free to play, mas tem que solicitar a key e como tem muita gente solicitando, tem que esperar na fila. Jogadores de League of Legends tem em média 12 anos, ou seja crianças. O jogo LoL também tem o gráfico em cartoon colorido e animado, e dota tem um gráfico mais sombrio e realístico , concluindo : crianças SEMPRE irão preferir um game animadinho, colorido . A jogabilidade de ambos games não é muito diferente. LoL é um game onde se um player se for bom pode carregar o time e os levar a vitória . Já dota exige mais do time, mais da equipe onde no minimo 3 jogadores conseguem carregar o resto do time a vitória . Dota 2 tem um sistema de Campeonatos Internacional onde o maior campeonato O TI (The Internacional) que já está indo para sua quarta edição com o premio de US$ 1.4 milhões (mais de R$ 3 milhões em conversão direta) o maior Premio dos games.
Dota 2 tambem  tem um sistema onde jogadores da mesma equipe podem se comunicar por voz durante a partida que é o VOIP. Legue of legends não tem, e seus jogadores tem que abrir  otros programas para poderem conversar se estiver jogando em time de amigos. LoL se seu time estiver perdendo feio e você quiser abandonar a partida, você tem a opção de dar /surrender onde se vocÊ for do time inimigo e tiver jogando muito bem, vai ter que ser interrompido porque o time inimigo não soube jogar, Já dota só existe esse tipo de opção no modo competitivo, Clan versus Clan. Dota 2 tem uma loja online in-game onde você pode comprar equipamentos para um Hero que você goste muito, mas isso não o deixa mais forte e não lhe da nenhuma vantagem, apenas o deixa mais bonito. Já LoL você tem que comprar os heroes, onde você pode botar (RP) Riot Points para comprar heroes, comprar skins, comprar runas (que deixam seu char mais forte, mais rapido, mais regen de life) . Ou seja se você tem condições tem mais vantagem, e se você é uma pessoa humilde que não tem como comprar, e terá desvantagem  in-game e terá que batalhar para conseguir heroes, runas e skins.


Dota 2 , por Raphael Zigoni

 Dota 2 veio na sequencia de dota 1  , que nada mais nada menos foi um "mod" ou mapa para o game Warcraft 3 , que foi desenvolvido pela fabricante de games Blizzard .
Em 2009 League of leagends foi lançado com o proposito de ser um dos maiores games jogados pela história no mundo dos games. Em 2012 (Ano de lançamento oficial , apos ser lançado o closed beta em 2011 de dota 2 ) League of legends alcançou a marca de game mais jogado no mundo. Logo mais em 2013, quem alcançou esse feito foi o Dota 2 , que foi desenvolvido pela empresa Valve , dona da maior "Store" de games Steam Poweread . Estamos falando de rivalidade, Dota 2 e League of legends hoje tem uma das maiores rivalidades de games na história . Pra você entender melhor do que eu estou falando, a rivalidade é tão grande que chega a se comparar , Battlefield e Call Of Duty , Half Life 2 e Halo e Fifa e PES  . League of legends podemos dizer que é um jogo mais fácil , aonde necessitas um pouco mais de "KILL" logo no inicio do game. Dota 2 ja podemos dizer que é um jogo mais "Hardcore" você precisa farmar muito , deixar os kills de lado , não literalmente de lado, pois fazendo kills você fica mais forte  , mas no DOTA 2 o importante é você ter um ótimo farm de inicio, caso nao consiga farmar direito você provavelmente irá jogar mal a partida...
No league of legends oque eu acho bastante interessante , existe um modo de partida "Rankeada" aonde você precisa alcançar níveis e aprimorar sua experiencia para jogar com os melhores jogadores do league of legends. Já no DOTA 2 não, no dota 2 Tem algo parecido , mas é apenas para quem joga sério e tem uma equipe / clan de qualidade, nesse modo de jogo você pode alcançar níveis com  sua equipe e ganhar reconhecimento no game . Entre os graficos o Dota 2 Sai ganhando contra o league of legends , particularmente o Dota 2 Ganha de 10 x 0 do League of legends, o que é realmente impressionante.
Campeonatos: Dota 2 e League of legends , tem um dos maiores prêmios em dinheiro no mundo de games, os maior campeonato disputado no Dota 2 é o " The international " a competição foi vencida pelo time sueco Alliance, que ganhou mais de US$ 1.4 milhões (3 milhoes de reais). O league of legends a taça Summoner e o premio de US$ 1 milhão de dólares para a equipe vencedora da competição.
Mas qual jogar ?
Uma decisão bem simples, se você quer um game mais facil aonde você nao precisa tanto de sua equipe, eu te indico League of legends,
Mas se você quer um game aonde tudo é mais difícil , aonde você precisa farmar e ganhar o game , você precisa de sua equipe, o melhor é jogar o Dota 2 .o Dota 2 recebeu Boas Criticas sobre o seu sistema "VOIP" aonde você pode apertar o Botão "G" de seu teclado para falar via Microfone com seus campanheiros de partida. LoL recebeu Boas Criticas por ter um modo de jogo " Rankeado" .
Mas qual jogar ? isso você irá escolher , entre um jogo difícil ou um jogo fácil ?


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prévia - Castlevania : Lords of Shadow 2

       
Gabriel Belmont ( Dracula ) 

Depois do controverso final de LoS , chega a conclusão épica do que muitos acreditavam ser um reboot total da série .

Depois de ser traído pela Irmandade de Luz e por Deus , Gabriel está um pouco puto com isso e fica guardando caixão lá no castelo do Clã Belmont , aonde está armazenado um grande poder .
Como sabem , o mais certinho de todos e um crente na glória de Deus ,acaba por ficar imortal e frusta todos os seus desejos de morrer para reencontrar o amor de sua vida .

Tive o privilégio de  playar o demo essa semana . E já lhes adianto . Está fantástico !
Simplesmente mais épico que o primeiro . o primeiro LoS teve um introdução bem , mas bem lenta , mas que por hora acaba melhorando muito !

O demo começa mostrando Dracula ( Gabriel ) sentadão numa boa ,trancafiado num castelo escurão , até que uma galerinha invade lá e dae , ele tem que ir á luta . Os combates são o ponto forte do LoS 2 , e pela demo já é sabido : esse vai ser mais épico ainda . O chicote dele está muito , mas muito massa , possibilitando uma gama maior de combo do que havia apresentado o game anterior . Gabriel tambem conta com a " Espada Vazia " e as " Garras do Caos " . A espada possibilita que você roube a vida de seus oponentes durante os ataques ,e as garras , que você quebre defesas muito rígidas . O que já possibilita tambem uma gama muito maior de combos , como eu já havia citado anteriormente . Temos tambem a interação com o cenário . Está bem legal , e não muito complicado . Tem algumas coisinhas que não curti muito , mas isso acostuma depois . Quando a demo iniciou eu pensei que a movimentação iria estar um pouco dura que nem a do primeiro jogo , mas acontece que não . Está muito solta , o que nos leva ao bloqueio de ataques e a esquiva que está fodona pra caralho tambem , pois você desaparece se transforma em vários morceguinhos até você se materializar novamente . Tudo isso é feito de maneira bem simples , sem muitas complicaciones .Ainda não consegui me entender com o sistema de contra-ataque , mas isso cura , mas não tem nenhuma coisa errada sobre isso . Como você se tornou um vampiro , obviamente pode sugar o sangue da galera com um simples toque de botão .
Tiozinho de Deus 
Como sabem , o jogo foi muito comparado na época de seu lançamento com Shadow of Colossus e God Of War pois mantinha um sistema de jogo parecido de escalar os boss gigantes e essas coisas . O que eu acho extremamente idiota essas comparações . Pô ! Agora eu faço um jogo com elementos parecidos com outros , e vou ser comparado o resto da vida com outra obra que não tem nada a ver com a minha ? Por isso não se compara . Apenas se a obra estiver tentando copiar de forma descarada a pioneira nesse quesito , ai sim até entendo uma indagação . No demo nos é apresentado um boss gigante , mas nem tanto , e um boss normal que está lutando em nome de Deus . O boss e Gabriel têm um pequeno dialogo onde o seguidor de Deus se diz estar com ele e claramente você vê a expressão na cara de Gabriel , de que ele odeia esse nome por quem tanto lutou um dia . E então começa a batalha . Sinceramente eu achei que o demo acabaria por ali , mas não . Ele foi mais longe e foi filho da puta ao mesmo tempo ... O embate começa e você luta com o Tiozinho de Deus , em cima do boss gigante ,e dae começa a correria . Depois de andar e pular bastante , você acaba derrotando o boss grande você cai , ficando de cara a cara com o tio de Deus pra lutar com ele sozinho dessa vez . O mais legal de tudo é que o Gabriel tá com cara de bad-ass , mas só que quem jogou o primeiro game não combina com ele , pois ele é um cara todo certinho e pans , mas que caiu muito , mas muito bem pra ele . Você consegue captar a raiva , tristeza e angustia vivida pela maldição que lhe foi tocada . Ele tem aquela cara de mau , mas tu sabes que ele não é tão fdp e que as coisas que aconteceram na vida o tornaram daquele jeito , não deixando o jogador puto com as caras que ele faz quando vai sugar a vida de alguem . Porque por uma lado ele é imortal , e quer morrer logo , então toda chance de morrer é bem vinda e aceitada com um sorriso no rosto , porque vai que né , ele encontra alguem que acabe com seu sofrimento . Mais vais percebendo que a escuridão aos poucos vai pegando ele , até ele nem se lembrar quem ele já foi , visto no epilogo do LoS . E segundo , lhe foi tirado a mulher e seu filho , então é totalmente entendivel ver ele querendo o circo pegar fogo . E então ali acaba o demo , te travando a chance de dar uma surra no tio de Deus . e nos é apresentado esse trailer .
       



Que mostra que o Tio Alucard voltou pra ir contra o Tio Drakul . Alucard pra quem não sabe e protagonista do Symphony of The Night . Não tem nada mais excitante do que ver a luta de dois caras que são protagonistas . Nada melhor do que um embate desse . O resultado final pode deixar fãs de um lado triste , e o outro feliz , mas nada melhor do que ver isso acontecer . É como ver o CJ voltando no GTA , metendo terror , e dai o Franklin tem que acabar com ele . Algo assim . Pra saberem os acontecimentos anteriores ao LoS , jogue o Mirrors of Fate , que é ponte entre o LoS e o 2 . O que me deixou meio triste , pois eu não percebi sua presença no projeto , é a Kojima Productions . Mas o que tem a ver uma coisa com a outra . Na minha fértil imaginação , tudo que tem dedo da Kojima Productions é épico , e claro , nada melhor que a aquela longa cutscene fodastica que só a Kojima Productions sabe fazer . Não que isso implique de alguma forma no game , mas a falta disso me fez perceber que as cutscenes diminuíram muito de tamanho ( pode ser porque é demo . Não se sabe ... )  =/ , mas tomara que o jogo continue ainda mais épico .
Com lançamento pra Fevereiro de 2014 , Castlevania : Lords of Shadow , promete ser uma continuação bem digna de seu anterior , e promete encerrar a saga de Dracula . Vá jogar seu demo duma vez .

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Você conhece a Esteam ? A mais nova concorrente de Steam !

Bom . Ultimamente surgiu na internet a Esteam . Concorrente da velha e boa Steam . A Steam é uma loja virtual que lhe permite fazer downloads de quase qualquer jogo hoje em dia , por um preço justo . E então , como o povo tava cansado de monopolização do mercado é lançada a Esteam , desenvolvido pela RealNerd  , e aqui vai alguns lançamentos da própria ;

Umbanda Wars

Embarque na aventura épica para derrotar o Exu Caveirinha 


O novo cardgame alá Uno ; SBT - Trading Card Game Online . 
Jogue com seus amigos agora mesmo o jogo mais feliz do Brasil ! 

Carnaval Simulator é pra ti que sempre vê o carnaval de Salvador de casa e sempre quer estar lá . Ou simplesmente quer melhorar suas habilidades de micareta ou de pegador . Esse game vai muito , mas muito mais além que The Sims , de todas as maneiras .


E se você achou que a saga de Gabriel , Alucard e Dracula tinha chegado aos seus ápices . Agora vem a mais ousada empreitada da Konami para se solidificar de vez no mercado brasileiro . Inspirada na obra "Beijinho no Ombro " da poetisa Val E. Ska , chega a mais nova aventura deste trio , que irá passar por muitos desafios ao embarcar no castelo da Poh Po Zuda .  

Inspirada na história de Jailson Mendes , o Pai de Família . Essa história conta a introdução de Jailson no Delicia World

Inspirado nas lendas sobre o Acre , Acre : The Final Hours

O mais novo jogo da Telltale Games , apresenta-nos no vasto universo que é o SBT . Essa história se focará somente no núcleo mais lendário que é a Praça É Nossa . o Jogo consta com mais 10 personagens jogáveis , e ainda mais flashbacks de antigos membros