quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A descoberta de nós mesmos pode ser assustadora

Clique em mais informações para ler



Descobrir quem somos é uma coisa complicada de se fazer, e não acontece depois de tentarmos. É algo natural, e que pode ser assustador. Antes quando me era perguntado isto, eu realmente não sabia como responder. Era uma pergunta que me afetava, pois parecia que eu não me conhecia. Incrivel como esse conjuntinho tão pequeno de palavra pode nos fazer pensar profundamente em "quem somos nós". Recentemente descobri quem sou eu, e estou assustado. Não estou preocupado com minha personalidade, e tambem não sou algum tipo de psicopata. O porque de eu estar assustado é simplesmente porque aquele grande sentimento de "quem sou eu " sumiu por completo. Não há mais aquela dúvida gigante de quem sou eu. Agora quando me perguntarem posso, ou não responder. Isso dependerá de quem pergunta. Agora a dúvida sumiu. Posso mentir. Posso contar a verdade. É assustador o nível de possibilidades que saber quem somos pode nos trazer. É uma leveza tão estranha que nos faz pensar " quando isto aconteceu ?" Eu posso chutar quando, mas ter certeza, eu realmente não tenho. Parece que quase tudo está ao meu controle agora. Eu tenho o controle, pois sei quem sou, Nunca ter tido esse tipo de poder é realmente assustador. É uma sensação nova e boa. Não tenho como descrever apropriadamente isto, mas agora fica a dúvida cruel: Será que mudarei e alguma parte da vida eu me descubra mais uma vez, ou morrerei assim ? É... Assusta... Posso estar assustado tambem pela pessoa que descobri ser. Acredito que não seja isso, e sim o que descrevi acima. Mas quem sou eu ?
Eu ?
Eu sou um mal-caráter.

Nenhum comentário: