sexta-feira, 25 de março de 2016

Batman V Superman : A Origem da Justiça - Se você já viu, assista novamente, provavelmente será ainda melhor.

Traduzir o filme em uma palavra é uma tarefa ardua , mas se fosse para resumir essa palavra seria : Fantástico!!! (Com várias mais exclamações)


A internet têm sido bombardeada de recpeções e criticas negativas de sites especializados, mas o buraco não é tão embaixo assim.
Acredito que a critica têm seguido uma lógica diferente para achar o filme confuso e corrido,o que não chega a ser uma mentira, mas confuso, nem de perto. Até o climax final do filme , são metade de dois atos de diálogos e mais diálogos. Claro que há algumas cenas de ação durante o filme, mas o que leva o filme pra frente mesmo são seus diálogos. Pra quem reclama para a falta de foco no Superman, aconselho arduamente que assista "Homem de Aço" que tem sua história inteira contada lá. Já neste filme, parece que alguns criticos e espectadores se esqueceram que é um filme que têm a função de introduzir seus novos personagens, já que é um universo totalmente novo.
     
 (Continue Lendo)

terça-feira, 1 de março de 2016

Você conhece Ennio Morricone ?


Ganhador do Oscar 2016 de melhor trilha sonora Ennio Morricone coleciona vários clássicos em suas trilhas em filmes como a Trilogia do Dólar, Era Uma Vez no Oeste, e até os mais recentes trabalhos com Quentin Tarantino, como Bastardos Inglórios e o novíssimo, Os Oito Odiados.Tendo composto mais de 500 trilhas para filmes e TV, era considerado por muitos uma injustiça ele não ter ganhado o Oscar antes, e em 2007 recebe o Oscar Honorário pelo conjunto de sua obra e marcos na história do cinema, mas agora em 2016, finalmente o mereceu por Os Oito Odiados. Para você, que não conhece um dos gênios das trilhas, aqui está seus mais notórios trabalhos que montei com a ajuda de Matheus Gordix Aloysio

Trilha do filme Por Uns Dólares a Mais



Três Homens em Conflito ; O Bom , O Mau e o Feio




A Missão



Era Uma Vez no Oeste



Agora por Os Oito Odiados, filme que lhe rendeu o Oscar 2016