quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dragon Ball Z - Você já chegou a ver esses ?


Wat'up ! Como o titulo sugere , você já viu esses "episódios " , ou melhor chamando , Especiais ? Não ? Pois aqui irei contar um pouco deles , caso não tenha visto . Não são todos os especiais , e sim apenas alguns que são meio que obrigatório pra quem não sabe o que acontece na era Pós-Boo ou o que aconteceu em outras eras ou linhas temporais . E por último uma mini resenha sobre o novo filme ; Batalha dos Deuses .

Bardock , o Lendário Super Sayajin .
http://www.blastingart.com/media/images/sharingImages/4697.jpg Nesse especial Bardock acorda em outro planeta depois da explosão que destruiu o planeta Vegeta como vimos na saga Freeza . Não se sabe exatamente quanto tempo ele ficou inconsciente vagando pelo espaço, até que acorda no planeta Plant , onde conhece dois nativos com quem se simpatiza ( o que é meio difícil já que ele não é um cara legal ) e acaba encontrando Chilled , que é da família de Freeza . Nessa confusão toda Bardock acaba concluindo que voltou ao tempo e deve eliminar Freeza(Chilled) para que não aconteça o mesmo de antes .

O Plano para erradicar os Sayajins
http://th05.deviantart.net/fs71/PRE/i/2011/075/2/8/hatchiyack_by_dbkaifan2009-d3bsg33.png
Esse especial se passa durante a saga Cell , o que eu acho um pouco confuso , mas acredito que seja antes do torneio que Cell monta para enfrentar a galera.
Nesse episódio conta como os Tsufurujins armam a maior arma contra os Sayajins , já que na antiguera o Rei Vegeta montou um plano e matou a galera toda , como é visto na saga Freeza . Então cria-se Hatchiyack que é uma maquina que armazena ódio de todos os inimigos anteriores como : Turles , Slug , Freeza , Koola juntos num só ser até mais forte que o próprio Broly .
Esse especial saiu junto de um game nos anos 90 , porém não foi um graaaaaaande sucesso , e então anos depois remasterizaram e colocaram junto no game Dragon Ball : Raging Blast 2 , que tambem possibilita jogar com ele



http://tvdbgtrpg.webs.com/Trunks_by_KimLight.jpgA História de Trunks
Esse especial mostra como a linha temporal do Trunks ficou tão fudida a ponto de ele voltar no tempo para ajudar os outros na saga Cell .
Nesta linha temporal Goku morreu por causa de seu problema no coração e todos os outros morreram , apenas restando o Mestre Kame , Gohan e Trunks
Como a terra tava condenada com a chegada dos andróides , Gohan se viu obrigado a desafiar os andróides para acabar com aquilo de uma vez , mas a força do N° 17 e N°18 eram muito superiores , que então dai foi obrigado a treinar Trunks , contra a vontade de Bulma para que eles pudessem aumentar suas chances contra os andróides . Fadado ao fracasso , Gohan deposita todas as suas esperanças em Trunks pra ganhar deles .

O episódio de Tarble 
http://media.animevice.com/uploads/0/2262/131598-untitled_1_large.png Tarble , irmão mais jovem de Vegeta foi mandado á um planeta remoto pelo Rei Vegeta , pois não tinha o pedigree suficiente para ser um guerreiro Sayajin . Muitos anos depois Tarble aparece na terra com sua esposa para pedir ajuda de Vegeta para acabar com alguns ex-capangas restantes de Freeza , que ficaram tão fortes quanto ele e então começa a pancadaria . É o especial mai fraquinho de todos , mas né .






A Batalha dos Deuses

http://geekzone.net.br/wp-content/uploads/2013/08/dbz-goku-bills.jpg
Dito em 2010 acredito eu , ou 2011 , que Dragon Ball ganharia uma nova série , eis que surge a introdução em forma de longa para a nova fase que ainda não tem data certa para vir , eis então que surge novos inimigos zilhões de vezes mais forte que Majin Boo .
O Filme se passa algum tempo depois da saga Boo , desconsiderando totalmente a fase GT , eis que surge Bills , o Deus da Destruicion , acompanhado de Whis .
Senhor Kaio sente que algo divino acordou , porém sentia sua energia ruim , então quando vê Bills aparece no Planeta Kaio para perguntar à Goku sobre um possível Modo Deus Sayajin . Impressionado com sua força , Goku quer saber o quão forte é o tal Deus , então quando é que percebe que suas forças não tem um pingo de comparação ,e descobre que só é possível lutar com ele no modo divino . Enquanto isso, Bills vai à terra perguntar aos Sayajins residentes para saber sobre o possível Modo Deus , e então começa a tensão . Neste longa vemos Vegeta finalmente superar Goku de forma fantástica e merecida , pois sempre ser o sombra não combina com ele . Infelizmente a galera toda ficou pra escanteio de novo ,e quase nem participam do filme . Mentira , participam sim ,mas em forma de coadjuvantes que não fazem nada . Mas da nada , isso acontece desde a saga Cell , por que iria mudar agora ?
 " Existem mais 12 planetas neste universo e cada um com um Deus diferente e muito mais fortes do que eu  " Bills .


Um comentário:

Anônimo disse...

os desenho,mangas que eu ja vi não contaram que o Bardock tinha mais outro irmão,mas ele só tinha o rei vegeta ,que vivia junto no planeta vegeta com o Bardock e o filho dele que era kakaroto e o vegeta....
quado o freeza destruiu o planeta vegeta todos morrerão,principalmente Bardock,os únicos que escaparam da grande destruição foram o Goku e o vegeta ...

eu não sabia que o Bardock era o grande Super Sayajin,,bom saber agora eu só pensei que ele virava o grande macaco....
muito obrigado mesmo tem coisas que eu nunca tinha visto vou ver cada vez mais o blog....