segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fúria Vermelha - Um dos melhores filmes tirado de um manga .

Bem   Shamo escrita  pelo Izou Hashimoto É um manga simplesmente incrível pela  história  e por um tom de  realismo que o autor deixou no enredo .
Um garoto(Ryo Narushima )  acusado de matar a sua mãe e pai  deixando apenas a irma viva que por  a caso sofre de problemas de esquizofrenia . Sendo então condenado pelos crimes e por ainda ser menor de idade ,é mandado para um reformatório onde sofre todo tipo de violência. Mas onde um dos presos vendo o sofrimento do garoto decide treiná lo   usando sua raiva nas artes-marciais .

O manga não te explica muito, você deve tirar suas conclusões  se não prestar atenção ,vai deixar passar algo .

O manga fez bastante sucesso que foi feito um dos melhores filmes que já vi . Fúria Vermelha (Shamo) filme Chines com o ator e cantor Shawn Yue Fazendo o melhor papel da vida dele (minha opinião )  vivendo o Ryo Narushima . Filme de 2008 dirigido pelo Soi Cheang .

  O filme conseguiu ser exatamente como no manga e soube explicar alguns pontos importantes , como
o assassinato de sua família , que foi uma grande sacada do autor . O que mais gostei nesse personagem
foi por ser um cara normal que não se tornou nem um Bruce Lee ,mas a "raça" e vontade dele é incrível sendo ressaltada muito bem no filme . Enfim  um grande filme que vale muito apena ver. Confira o trailer abaixo !

 
Grande filme. Pouca mídia  .

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse filme ja vi acho q umas cinco vezes